14/01/2026
🚍 Diálogo e compromisso com a mobilidade!
Estive hoje na CAF, responsável pelo transporte público municipal, com o gerente Wallisson Gonçalves. Levei demandas importantes como a ampliação de horários, pedido de novas rotas, manutenção dos ônibus 🛠️ e a solicitação de uma placa, além do letreiro convencional, para melhor identificação da rota aos moradores da Vila São Sebastião 🏘️📍.
Seguimos trabalhando por um transporte público melhor para todos! 🤝💙