14/10/2020
Resultado maravilhoso da micropigmentação labial feita pelo talentoso .
Procedimento muito bem feito e praticamente indolor. Feito com todos os cuidados necessários.
Nunca pensei em fazer algo parecido, mas fiquei muito feliz pela oportunidade de fazer, porque amei o resultado.
Vale a pena conhecer o trabalho dos rapazes. Estarão atendendo em Brusque até o dia 24/10. Manda um direct😉