30/05/2026
✨ 27 ANOS DA MINHA PRIMOGÊNITA ✨
A vida tem dessas coisas... Olha só nós dois, eu e você, Kelzinha. Vinte e sete anos depois, continuamos vivendo distantes fisicamente, mas tão, tão próximos no coração. ❤️
Me lembro perfeitamente de quando recebi a notícia da sua chegada. Tão pequenina, tão frágil, tão esperada! Foram os primeiros quatro anos de carinho, afeto e dedicação diária exclusiva.
Você é a minha primogênita, a primeira alegria de chegança de três grandes presentes que o universo me deu. 🌌
Sei que fui, muitas vezes, duro, ignorante e exigente demais. Mas no fundo, como faz todo pai, eu só queria preservar a sua evolução e preparar o seu futuro.
Hoje, olho para você nesta foto (1000430633.jpg) iluminando o mundo e vejo uma mulher crescida, decidida, independente, inteligente e pronta para voar cada vez mais alto! 🕊️✨ Lendo, escrevendo... só ficou devendo o diploma da faculdade pro papai, hein? 😂
Mas estou certo de que no futuro virão netos interessados na facu para compensar! 🎓👶
Mas o importante é o hoje! E eu e tu, hoje vamos comemorar os seus 27 anos cantando! 🎶
Parabéns para a Kelzinha! Que Deus abençoe muito você, minha filhinha. Te amo, filha. Feliz aniversário! 🎂🥳🎈
...
🎵 Uma homenagem em forma de música:
Para celebrar esse momento tão especial, transformei esse amor e essas palavras em uma canção através do Mureka. Ouça a música "São Vinte e Sete Kelzinha" feita de pai para filha aqui:
https://www.mureka.ai/pt/song-detail/NuKoYaw9oco5AyDAX74r9h?song_title=s%C3%A3o-vinte-e-sete-kelzinha&singer=tv-periferia-cabedelo&is_from_share=1&from_app=true
Familia Homenagem