12/02/2025
Viver a vida sem lágrimas nos olhos é um caminho sofrido.
Por mais que chorar parece coisa de gente que sofre, não chorar é muito pior 👎🏼
Hoje eu quero te fazer pensar sobre os motivos pelos quais você anda chorando (não choramingando, ok?) por aí.
Como filhos de Deus, alcançados pelo Evangelho de Jesus, devemos analisar nosso choro e ver se choramos pelos motivos corretos.
Além de analisar nossas lágrimas, é crucial entendermos que elas podem ser agentes da esperança.
Afinal, chegará o dia em que nossa bendita esperança se manifestará nos ares para cumprir o glorioso plano e, enfim, enxugar dos olhos toda lágrima.
Por isso, verme, sai da reta. Deixe a lágrima cair.