28/01/2025
Final de 2023 e 2024 foi desafiador por aqui!
A depressão pegou forte e, parei com quase tudo, trabalho, academia, vitaminas, rede social... dessa vez precisei entar com medicação, foi punk! 🫠
Mas a vida é assim mesmo, temos altos e baixos e tudo sempre passa, seja momentos bons ou nem tanto...
Se fortaleça com as pessoas que te apoiam, faça terapia, se puder pagar, tenha boas amigas (na minha vida, elas são tudo❤️) e logo o caminho volta!
Eu estou voltando, o caminho é novo, os desafios também, mas agora fortalecida, me entendendo melhor, me conhecendo mais.
Nesse perfil, mudei o foco, ele será mais pessoal e não mais informativo sobre bariátrica, claro que o assunto vai surgir, afinal, sou bari...
Mas a ideia geral é ser mais leve e compartilhar um pouco do "meu mundo", quando eu sentir necessidade, sem obrigatoriedade de X post's ou X stories.
Para você que me segue e, continua por aqui (mesmo depois de mais de um ano sem movimentar esse perfil) que gosta das dicas que compartilho, que conversa comigo pelas mensagens... Obrigada! Sinto o carinho que você tem por mim! 🤗