04/05/2026
O Santos Futebol Clube desembarcou no início da noite desta segunda-feira (4) em Ponta Porã para o confronto contra o Deportivo Recoleta, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.
A chegada foi marcada por festa no aeroporto, com presença de torcedores e até apresentações de músicas típicas paraguaias. Após o desembarque, a delegação seguiu escoltada até o hotel em Pedro Juan Caballero.
Principal nome da equipe, Neymar foi ovacionado e recebeu apoio da torcida, que pediu sua convocação para a Copa do Mundo de 2026.
A partida será disputada nesta terça-feira (5), às 21h30, no Estádio Monumental Río Parapití, localizado a cerca de 2 km da fronteira, com expectativa de forte presença santista.