10/06/2026
Um homem, de 38 anos, morreu após ser esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (10), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A vítima ainda tentou fugir, mas caiu na saída da região e morreu antes de receber atendimento médico, segundo o registro da ocorrência.
De acordo com a Polícia Militar, equipe da Força Tática do 9º BPM, foi acionada pelo Copom após a informação de que havia um homem caído ao solo, possivelmente ferido por arma branca. Ao chegar à Rua da Conquista, os policiais encontraram a vítima em decúbito ventral, com sangramento na região do tórax e sem sinais vitais aparentes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outras equipes médicas foram acionados em apoio, incluindo do Corpo de Bombeiros. O óbito foi confirmado no local às 1h10, pelos socorristas.
Ainda conforme o boletim, a namorada da vítima, 31 anos, relatou que o homem havia ido até sua residência para passar a noite quando teve início uma discussão com moradores do mesmo conjunto habitacional.