14/10/2025
Silêncio não é fraqueza. É estratégia.
Tem gente que acredita que o fato de eu não reagir significa que aceitei. Mas o que poucos entendem é que quando eu fico em silêncio, eu já decidi ...e normalmente, a decisão não tem volta.
Eu não grito, não me explico e muito menos imploro por respeito. Eu apenas observo, me afasto e deixo o tempo fazer o que ele faz de melhor: revelar.
Acredite, quando eu escolho não reagir, é porque já entendi que não vale a pena. E quando algo deixa de valer a pena pra mim… já acabou, mesmo que o outro ainda não tenha percebido.