18/02/2022
A Jade Picon, participante do BBB22, entrou na moda do umbigo com esparadrapo.
E vou aproveitar para falar um pouquinho com você sobre isso.
Tampar o umbigo com esparadrapo para se blindar de energias negativas é uma crença antiga.
E esse assunto é um pouco polêmico pois divide opiniões, e irei dar a minha opinião a respeito.
Em nosso campo energético não há uma porta principal de entrada ou saída, nossa energia é fluída, podemos absorver energias negativas de diversas formas, não somente pelo umbigo.
Dentre os portais de energias negativas, estão:
- Desejar o mal de alguém
- Ouvir palavras negativas e absorver como uma verdade.
- Deixar que sentimentos como: raiva, ódio, inveja, sejam sentimentos contínuos.
- Ter pensamentos negativos (esse então pra mim é o pior)
É possível abrir uma infinidade de portais para que energias negativas entre.
Por isso temos que cuidar da nossa vibração sempre, e autoconhecimento é muito importante.
É necessário que você esteja sempre atenta às suas energias para que ela não diminua, e assim você se torne vulnerável.
Existem várias formas de não deixar sua vibração cair, dentre elas:
- Ouvir música que nutra
- Falar coisas que nutra o outro.
- Orar/Rezar
- Evitar julgamentos (o mais difícil, mas é preciso policiar)
Bora cuidar da nossa energia?
🔮O TAROT é uma ferramenta terapêutica, ele traz clareza para que você possa tomar decisões com mais facilidade. E se sua energia estiver boa e vai facilitar muito a leitura.
🧿Quer um atendimento na sua energia? Entre em contato via direct.
_____________________________