31/03/2026
Hoje, no grande expediente da sessão ordinária, manifestei minha indignação diante da recomendação da renovação do contrato da Enel por mais 30 anos.
O povo cearense, especialmente o povo crateense, não merece continuar sofrendo com um serviço tão precário.
E você, aprova essa renovação?
Comenta aqui. 👇