20/09/2025
Pronto, falei: eu AMO K-POP! 🎤💜
Muito antes de escolher esse tema para o meu TCC, lá no fundo eu já sonhava com o dia em que poderia escrever sobre algo que sempre me trouxe aquele quentinho no coração e brilho nos olhos. ✨
Por muito tempo escondi esse lado de mim de familiares, amigos e colegas — com medo de julgamentos e de ter que explicar (de novo) por que gosto, consumo e admiro tanto esse gênero musical e toda a cultura ao redor dele.
Mas quer saber? Chega de esconder!
Se quero falar de comunicação, cultura e comportamento, preciso ser autêntica — e o K-pop é parte importante de quem eu sou.
💜 Ele me inspira a escrever.
💜 Ele me motiva a aprender.
💜 Ele me lembra que existe beleza nas conexões que criamos.
Nos últimos meses tenho visto cada vez mais gente falando sobre K-pop por aqui e em outros lugares — e isso aquece meu coração! 💜
Por isso, a partir de hoje, quero trazer mais desse assunto para cá. Não só para compartilhar o que amo, mas para mostrar o quanto essa cultura conecta pessoas, inspira histórias e transforma vidas. ✨
Vamos juntos ser menos conservadores e mais abertos ao que nos faz felizes?
Se você também ama algo que te faz brilhar os olhos, comenta aqui embaixo! 👇💬