03/04/2026
Sabem o que eu não entendo?
Tem pessoas que tem dinheiro e muitos amigos, tinham tudo pra viverem uma vida maravilhosa viajando e aproveitando mais a vida...
Mas perdem um tempo precioso de suas vidas odiando quem não está nem aí pra elas. Vivem desejando e fazendo mal pras pessoas, enquanto isso o tempo está passando, tempo que nunca mais volta.
Gente não vale a pena perder tempo de vida odiando e fazendo mal pra ninguém, existem tantos prazeres na vida e a vida é tão curta.
Tudo bem, tem pessoas que são chatas e muito difíceis de lidar, mas cada minuto que você perde odiando e tentando fazer mal pra essas pessoas são minutos da sua vida que estão sendo perdidos e que jamais serão recuperados. Não perca sua vida com coisas e pessoas insignificantes...
Eu aprendi com Jesus alguns anos atrás que a melhor forma pra viver bem é tratar com desprezo quem não gosta de mim, o silêncio é a melhor resposta para os ignorantes e desde então minha vida está cada vez melhor. Quando perceber que alguém não gosta de você mantenha-se em silêncio e se possível mantenha-se a distância. Deixe que elas percam a vida delas te odiando, mas não perca a sua respondendo provocações que não vão te acrescentar nada.
Onde aprendi isso com Jesus? Lendo a bíblia.
Referência: Lucas 4:29,30,31.