06/05/2021
o de hoje é a realização de um sonho que eu não esperava!!!
Essa foto foi do dia do meu ensaio fotográfico para agencia , mas antes disso teve uma história bem engraçada... rsrsrsrs
A equipe da Maxima me chamou através do direct para uma reunião na agência, fiquei super empolgada e logo pensei: " Será que é para fazer alguma parceria?"
Como eu sou igual a São Tomé, eu tenho que ver para crer, agendei a reunião.
No dia agendado fui até a agenda, quem me recebeu foi a e comecei a falar tudo que eu fazia. Ela achou legal, mas me interrompeu dizendo a seguinte frase: "Muito interessante seu trabalho com sua empresa, mas nós te chamamos aqui para ser modelo comercial."
Oi? Eu modelo comercial?
Pois é pessoal, um sonho de adolescente se realizando aos 42 anos!
Fiquei super feliz, principalmente com a proposta que me fizeram e hoje sou uma Máxima!
O que mais me chamou a atenção é o cuidado com que a agência, criado por tem para com seus agenciados.
Você faz um curso inicial, tem encontros mensais com a equipe que vão te orientando sobre tudo referente a carreira.
Agor vocês devem estar perguntando: "Mas Paola o que isso tudo quer dizer?"
Quer dizer que o sonho nunca morre, ele apenas f**a guardado em uma caixinha e quando é a hora certa ele acontece.
Nunca desista dos seus sonhos!!!!