22/06/2020
Estamos passando por tantas mudanças e o que você tem aprendido com tudo isso?
Abraço o vento e sinto ele batendo no meu peito como se fosse um velho amigo me dizendo: levanta e anda!
O tempo tem sido fundamental para o meu amadurecimento e com o passar dos dias tenho me sentido cada vez mais confiante sobre as minhas decisões e o resultado disso é a satisfação de viver verdadeiramente o que acredito.
De fato seremos julgados desde o momento que não seguirmos um padrão imposto pela sociedade.
Deixei de fazer muitas coisas na minha vida por conta do medo de ser julgado por algo que me faz ser melhor como ser humano.
Escrever é um exercício que exige responsabilidade. Tenho que ter plena consciência sobre o que estou comunicando e sobre a forma como a mensagem que transmito poderá ser interpretada pelo leitor.
Recentemente conversei com um amigo e comentei com ele que, no fundo, não somos tão livres como parece, porém, se a liberdade é uma forma de se expressar a partir da nossa consciência, posso dizer que hoje sou um pouco mais livre pelo simples fato de expor a minha visão de mundo através da escrita e sem ter medo de ser julgado por isso.
Estou aprendendo a confiar mais no meu potencial como comunicador e deixei de viver somente pelo o que as pessoas acreditam que devo ou aparento ser.
Através do diálogo, novos textos voltaram a ser publicados por aqui e depois desse hiato de um ano, confesso que estava com saudades de compartilhar um pouco sobre a minha visão de mundo.
Seja muito bem-vindo ao Estoriei!
📸