16/04/2014
Reforma do Ginásio Olavo Bilac
Na manhã dessa quarta-feira - 16/04, foi entregue a ordem de serviço para a reforma do Ginásio da E. E. Olavo Bilac. A secretária de Desenvolvimento Regional, Simone Schramm, explicou que a demora ocorreu por não haver empresas que se habilitassem para participar da licitação. Na última chamada a vencedora foi uma empresa de Itajai. A Secretária agradeceu o apoio do vereador Sidney Sabel que esteve desde o início das tratativas para o andamento do projeto de reforma do Ginásio. Os documentos foram assinados pela secretária regional Simone Schramm, que entregou à direção da unidade o memorial descritivo da obra. “Com o detalhamento dos trabalhos a serem executados, as comunidades poderão nos ajudar a fiscalizar as ações”, disse.
O colégio Olavo Bilac, terá a recuperação do piso e da cobertura do ginásio de esportes. Serão aplicados no local aproximadamente R$ 120 mil.
O vereador Sidney Sabel, agradeceu a solicitação que a comunidade fazia. "Essa era uma reforma extremamente necessária, pois nossos crianças e jovens já não tinham mais um espaço adequado para suas atividades físicas na escola", disse Sabel. "Há dois anos vínhamos fazendo essa cobrança junto a SDR. Esperamos que no prazo estipulado de 2 a 3 meses tudo possa estar finalizado", completou o vereador Sabel.