29/04/2026
Programa Federal leva unidade móvel de saúde feminina a Formosa-GO para combate ao câncer.
Na próxima quinta-feira (30), a partir das 10 horas, Formosa-GO receberá uma carreta itinerante dedicada à saúde da mulher, iniciativa integrante do programa Agora Tem Especialistas, vinculado ao Governo Federal. O anúncio oficial será feito por Nilton Pereira Júnior, diretor de Programa da Secretaria Executiva do Ministério da Saúde.
SERVIÇO
Lançamento da Carreta de Saúde da Mulher
Com a presença de Nilton Pereira Júnior, diretor de Programa da Secretaria Executiva do Ministério da Saúde
📅 Data: 30 de abril de 2026 (quinta-feira)
🕙 Horário: 10h
📍 Local: CER — Centro Especializado em Reabilitação | Av. Oeste, 1.000, Setor Industrial, Formosa/GO
Leia mais: https://www.entornourgente.com/2026/04/programa-federal-leva-unidade-movel-de.html