01/07/2025
Metade do ano se foi. E você?
Você também mudou. Cresceu, caiu, levantou, aprendeu.
O primeiro semestre pode ter sido intenso, desafiador, surpreendente ou até cansativo. Mas ele trouxe lições. Cada passo, mesmo os que pareceram pequenos, te trouxeram até aqui.
Agora é tempo de respirar fundo, olhar para trás com gratidão — e para frente com coragem.
🗓️ O segundo semestre está em branco, pronto para ser escrito com mais intenção, mais leveza, mais verdade.
💭 Reflita, reajuste, recomece.
Ainda dá tempo de fazer de 2025 o seu ano mais significativo.
Você não está recomeçando do zero. Está recomeçando com experiência.
Vamos juntos?