Fê Sena Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Fê Sena, Criador de conteúdos digitais, Rua Barbosa de Freitas, Fortaleza.

23/03/93, há exatos 33 anos atrás, nascia uma bebê que foi um milagre de livramento desde que era apenas um feto, e que ...
23/03/2026

23/03/93, há exatos 33 anos atrás, nascia uma bebê que foi um milagre de livramento desde que era apenas um feto, e que antes mesmo de me formar no ventre ventre da minha mãe, Deus já havia me escolhido, me chamado pelo nome e escrito no livro dEle todos os meus dias, antes mesmo que houvessem.

Eu não sei o que Ele viu em mim pra confiar tanto em me escolher de uma forma tão convicta. Mas eis-me aqui, pra que Ele continue me usando cada vez mais, e aumento meu amor, temor, dependência, rendição, obediência, renúncias e com cada vez novos níveis de profundidade em experiências, sabedoria, discernimento e principalmente: relacionamento, intimidade e comunhão.

De forma tão específica e individual Ele me criou e por 30 anos me sustentou, esteve em meu favor, até que eu finalmente me rendesse por inteira pra Ele.

Grandes coisas ele fez nesses 33 anos e nos últimos 3 de forma que eu posso senti-lo agindo de maneira cada vez mais nítida.

Eu já nasci sabendo que pertencia ao céu e não à terra, todos os meus questionamentos desde criança, os sonhos de Deus pro meu coração, tornam isso muito claro ao olhar pra minha história.

Eu sempre fui diferente, e olho pra minha história vendo que eu ao mesmo tempo que a olhos humanos eu sou a mais improvável, o agir de Deus sempre foi tão claro, que a única possibilidade provável pra mim era viver por Ele e para Ele mesmo. E glória a Deus por isso!

Eu brinco que comecei meu ministério na mesma idade de Jesus, aos 30 anos, e hoje eu completo a idade que o nosso único Senhor completou o plano perfeito da obra da redenção, e viveu a maior prova do amor de Deus por nós.

33 anos e grandes são os planos do Senhor pra esse novo ciclo que se inicia, há muito tempo Ele ministra ao meu espírito sobre isso. Que privilégio saber que eu nasci pra uma obra extraordinária dEle!

Eis-me aqui, Senhor! Sou Tua, sou apenas uma carta viva e Tu és o escritor. Que eu viva sempre, sempre, sempre, no centro da Tua vontade. Esse é meu único pedido, fora isso, só tenho a agradecer por tanto!
Te amoooo, meu Papai. Eu dependo desse amor!

Família e amigos: eu amo vocês incondicionalmente. Vocês são meu presente Divino 💙

Vivaaaa a princesinha! 🎉

Um devocional, várias chaves espirituais:• Ninguém pode derrubar, quem Deus escolheu levantar. Nem satanás, só você com ...
10/03/2026

Um devocional, várias chaves espirituais:

• Ninguém pode derrubar, quem Deus escolheu levantar. Nem satanás, só você com seu livre arbítrio, e olhe lá, porque escolhido, não tem escolha! Se Ele tem um chamado pra uma obra específica, não adianta fugir e nem adianta se levantarem contra.

• Nossa intenção deve ser sempre agradar aos céus, quem busca validação humana perde o mais precioso que é a comunhão verdadeira na sua caminhada espiritual.

• Quem te aplaude hoje, na sua primeira falha, pode estar pronto pra te apontar. Deus não, Ele tá sempre com as mãos prontas pra te reerguer ainda mais forte. Então até dentre as pessoas que mais ama, O ame acima de tudo.

• Deus sempre responde orações. Até a falta de resposta, a porta fechada, o não, são respostas. Há muito poder na oração, seja em comunhão com os irmãos, nos cultos, mas principalmente:

• Há poder nos altares erguidos no secreto. Aqueles momentos só você e Ele, não como mendigo interesseiro espiritual, mas até as orações sem palavras, desfrutando da Presença, ou derramando lágrimas, enquanto Ele recolhe cada uma delas… sejam de aflição ou emoção, Ele recompensa.

• Você não precisa de fama ou cargo ministerial pra ser um instrumento de Deus aqui na terra. No seu anonimato, Deus pode te usar de forma sobrenatural, só pela unção que você carrega.

• Muitos de nós cristãos amantes do secreto, amamos a nossa fé de bastidor, sem plateias, e é muito gostoso e acolhedor habitar no esconderijo do altíssimo. Mas não adianta, o que habita em você resplandece por onde você passa (e isso não quer dizer fama nem títulos, é fazer a diferença só em ser e estar).

• Mas se Ele quiser transbordar através de você, te fazer um instrumento dEle aqui na terra e tem um chamado que vai soprar o teu nome, jamais negligencie a missão que o Senhor te confiou por duvidar de si, não tente ofuscar sua luz. Porque o que Ele designou pra você, só você, do jeitinho individual que Ele te formou, poderá fazer! E é Ele quem te capacita
(to pregando essa pra mim mesma) 😅

• Não subestime o poder das alianças que você escolhe pra caminhar junto. Ore sempre por discernimento e escolha quem te aproxima do Pai e da sua melhor versão!

Chegou meu mês! Jaja os 33, no dia 23/03. Bem vindo, Março! Quem t**a vir junto comigo e fazer de março um mês de mais b...
02/03/2026

Chegou meu mês! Jaja os 33, no dia 23/03. Bem vindo, Março! Quem t**a vir junto comigo e fazer de março um mês de mais busca da Presença de Deus?!

Intenciono de coração pra vocês o mesmo que desejo pra mim: que esse mês que se inicia você seja mais intenso e intencional em oração.

Gastar tempo na Presença do Pai é a programação mais poderosa que você pode ter na sua rotina.

Cultive esse hábito! E veja sua vida ser
transformada por completo.

Há honra nos altares erguidos no secreto.

Eu amo ambientes com atmosfera profética, louvar, adorar, semear e ouvir a Palavra junto com o corpo de Cristo (igreja), realmente é um mover único e especial.

Mas eu não seria 10% do que sou em Deus hoje se não fosse a minha vida de comunhão com o Espírito Santo 24h e minhas longas horas de busca, entrega e derramamento no secreto.

Não é a toa que montei um quarto de oração na minha casa, mas eu crio essa atmosfera em qualquer lugar quando viajo, inclusive no carro e no avião são dois ambientes que constantemente vivo experiências sobrenaturais.

“Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de TODO CORAÇÃO” clama, Ele sempre vem!

Encaminha esse post pra dois tipos de pessoas:1. Aquelas de espírito alegre 2. Seus melhores amigos E guarda esses versí...
28/02/2026

Encaminha esse post pra dois tipos de pessoas:
1. Aquelas de espírito alegre
2. Seus melhores amigos

E guarda esses versículos no coração!

_________

Alegria, amizade, amor e cumprimento das promessas do nosso Deus que é fiel pra fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos.

Fotos do backstage desse dia mais que especial!
São tantas lindas, que acabei não decidindo e
não tinha postado nenhuma até agora.

Só tenho a agradecer ao Pai por tudo que vivemos até chegar à este dia, e agradecer principalmente por me dar esse coração empático, puro e generoso de celebrar as vitórias e conquistas dos meus amigos como se fossem minhas, de todo coração.

Agradeço também aos meus compadres e afilhados, que são amigos pra todas as horas, que confiaram
em mim, me deixou fazer parte da intimidade deles
e sempre me ouviram sabendo que eu queria o
melhor pro casal. E que acreditaram na profecia
que o Senhor liberou através da minha boca!
Vocês são como família e sabem disso!

E obrigada, minha amiga que eu tanto honro e admiro, por ter me convidado pra além se ser a única madrinha que não era irmã de sangue, ser a escolhida pra passar esse dia com você. Nunca vou esquecer isso, e tantas outras coisas que já vivemos e provas de amizade que já nos demos!
Te entregar o buquê que a minha mãe fez, com o terço profético que te dei, sem dúvidas, ficou pra história.
Preciso dizer que to aqui pra tudo?! Acho que não mais né? Vocês já estão cansado de saber. E obrigada por estarem pra mim também.

Ah, por último mas não menos importante. A alegria do Senhor aformoseou o meu rosto, mas o .lima e a entregaram um trabalho impecável! Nunca me senti tão linda, e passar a tarde com vocês foi uma delícia e muito leve.

10/02/26 ❤️ Deus de obras completas!

Sim, o mal existe. Mas o ditado de que “o bem sempre vence o mal” também é muito verdadeiro.Com esse post, eu te convido...
14/10/2025

Sim, o mal existe. Mas o ditado de que “o bem sempre vence o mal” também é muito verdadeiro.

Com esse post, eu te convido a sair do estado de negação e do óculos cor de rosa confortável de ver a vida, como eu já fui um dia. Quanto antes você aceita a realidade, melhor você lida com ela!

Mas é um convite principalmente às pessoas que vivem achando que todos estão as invejando (alecrins dourados), que tem gente fazendo maldição pra sua vida, desejando ser você, ter o que você tem, e o seu mal… você não é o centro do mundo.
E nem mesmo o trabalho mais caro de macumbaria intentando o seu mal, é maior do que o poder do Deus que te protege. Só funciona, se você acredita.

E um convite para os meus irmãos em fé, que creem de verdade em Deus, mas fala, foca e dá espaço muito mais com ao diabo, do que glorifica ao nome do Senhor.
Sim, o inimigo de Deus existe e ataca o povo dele. Mas que tipo de filho é você que não reconhece o tamanho do poder e da proteção do seu Pai? O soberano, maravilhoso, bondoso e misericordioso. Ele é perfeito!

Ele é o maioral! O Santo dos Santos! Foca os seus olhos nas coisas do Altíssimo e para de dar palco pro diabo, criatura! Tu tá é honrando o cão e nem sabe. Já pensou nisso?! Misericórdiaaaa

Pelo poder que me é dado pelo nome do Deus que eu creio, eu repreendo hoje e declaro que cai por terra agora todo protagonismo do mal na sua vida, todo espírito de vitimismo e todo desvio do alvo, que é Cristo!
E eu declaro um manto da luz do Senhor, que te reveste como uma cápsula inquebrável de proteção e estará contigo todos os dias da sua vida.
Em nome de Jesus, amém.

Vale a pena seguir e fazer o bem. Nunca se arrependa de ser uma boa pessoa, mas de forma genuína, por ser uma boa pessoa e não para obter a recompensa humana por isso.

Nossa recompensa é espiritual! “O galardão”
Tem um Pai lá em cima vendo todas as coisas,
e Ele honra os filhos que o priorizam.

Ele te ama! Desejo uma chuva das bençãos e da proteção de Deus sobre a sua vida hoje ❤️

Tão lindo que nem parece de verdade, mas eu comemorei o dia da mulher justamente caminhando sobre as Escrituras da Verda...
09/03/2025

Tão lindo que nem parece de verdade, mas eu comemorei o dia da mulher justamente caminhando sobre as Escrituras da Verdade de Deus, vivendo Atos 16.

“Tudo posso naquele que me fortalece” carta de Paulo aos Filipenses 4:13.

Obrigada por tanto, Pai!
Obrigada pelo Teu cuidado tão especial com nós mulheres. Continue sempre nos abençoando, nos tornando mulheres fortes e corajosas, crescendo em graça e sabedoria… em nome de Jesus 🙏🏼 amém!

Atenas é linda e de cima é mais ainda!  Imagina a alegria do Pai vendo lá bem mais do alto a conversão dos seus filhos a...
06/03/2025

Atenas é linda e de cima é mais ainda!

Imagina a alegria do Pai vendo lá bem mais do alto a conversão dos seus filhos a partir da viagem missionária do Apóstolo Paulo pra cá, que emoção?! 🥹

A cidade sempre foi considerada templo cultural e filosófico, com muitos tempos aos seus deuses pagãos. Paulo chega aqui com o Evangelho, uma mensagem de mudança de comportamento pecaminoso e arrependimento. Mas sempre sábio em suas palavras e guiado pelo Espírito Santo, Paulo pregou para os atenienses de forma bem filosófica, para que os fosse compreensível.

Me encantada como Paulo foi disruptivo e corajoso em toda sua trajetória, trazendo pra Grécia, que endeusavam “semi humanos” criados pela sua imaginação, com “poderes” mas também muito pecados, a mensagem reta que é o evangelho: arrependei-vos e crê-de!

Apesar de uma mensagem muito mais “dura” e que requer mudanças comportamentais significativas, a mensagem de Paulo para Atenas trouxe para cidade o cristianismo e a expansão da igreja de Cristo.

É preciso muito amor pelo evangelho e coragem para pregar as boas novas para toda criatura!

Eu sempre soube que amaria a Grécia, mas não imaginava que até no inverno seria tão encantadora! Já era uma apreciadora da culinária grega, mas desfrutar da original, tem sido uma experiência melhor do que a outra! Tudo deliiii demais

P.s. Achei poucos laços no primeiro look 😂 no tricot, na bolsa e na tiara. Ta bom ou quer mais?! Hahahaha é o jeitinho dela 🥰💁🏻‍♀️

In love with the cuteness of the Greek Islands 💙🇬🇷Como é diferente o olhar sobre a vida de quem tem sua identidade de fi...
05/03/2025

In love with the cuteness of the Greek Islands 💙🇬🇷

Como é diferente o olhar sobre a vida de quem tem sua identidade de filho convicta e dente esse amor…

Contemplar a beleza feita pelas mãos do Pai criador, que por meio do Filho somos salvos e temos vida em abundância e podemos desfrutá-la na presença do Teu Espírito Santo, não há outro lugar melhor além na Tua Presença!

Ah, como eu te amo, Deus! Como tua obra é perfeita desde o princípio e sua grandiosidade e bondade são palpáveis. És um Pai que transborda a Tua graça sobre a minha vida 🙏🏼

first photodump, porque esse país é tão lindo que virão outros por aí! E obrigada aos meus fotógrafos maravilhosos da família , viajar com a família de Jesus é bom demais 💙

My fav country 🇮🇹❤️ primeira parada da nossa viagem imersiva na história do maior pregador do Evangelho e escritor do No...
02/03/2025

My fav country 🇮🇹❤️ primeira parada da nossa viagem imersiva na história do maior pregador do Evangelho e escritor do Novo Testamento: Apóstolo Paulo. Pra mim, o maior exemplo do que apenas um encontro com Cristo pode transformar uma pessoa, ele, que após a sua conversão, foi morto preso aqui em Roma, deixando o maior legado Evangelístico da história.

“Todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”
Carta de Paulo aos Romanos 8:28

Testemunhando o minha decisãoe partes do meu processo. Não pretendo me tornar uma voz de fala sobreo fato de que vale MU...
26/01/2025

Testemunhando o minha decisão
e partes do meu processo.

Não pretendo me tornar uma voz de fala sobre
o fato de que vale MUITO a pena esperar,
apesar de ter essa convicção.

Comigo, foi muito particular e leve.. talvez se alguém tivesse me dito pra fazer, eu não faria.
Mas foi como uma honra pelo livramento,
confiando na promessa. E pela falta de
interesse do que não vem dEle.

Mas honro todos os meus relacionamentos
e aprendizados que tive através deles!

Tudo que vivi foi fundamental pra eu ser a mulher
sábia que me torno a cada dia, mas a lapidação
final de Deus, foram realmente os aprendizados
mais intensos e completou o MUITO que faltava,
apesar de eu achar que nasci pronta para gerar
um lar. Ele queria de forma especial!

Eu carrego uma promessa desde antes do ventre
da minha mãe (e tenho testemunho disso), de cura
de maldição geracional na área de construção de
lares saudáveis, então esse testemunho tá só no começo, ele vai honrar todas as minhas ancestrais
que sofreram nessa área, e deixar um eterno
legado de famílias com amor.

Ele me escolheu e me levantou pra isso!
Escolhido não tem escolha.

Por isso a minha trajetória desde que era um feto, nunca foi fácil, eu precisava ter cada uma dessas
dores curadas, para curar uma geração! ❤️

Espero edificar vocês! Não sobre santidade, mas sobre confiar que aquele que prometeu, é fiel pra cumprir 🙏🏼

Se fez sentido pra você, comente: Amém! 🙏🏼
20/01/2025

Se fez sentido pra você, comente: Amém! 🙏🏼

Endereço

Rua Barbosa De Freitas
Fortaleza, CE
60170-020

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Fê Sena posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Fê Sena:

Compartilhar