23/03/2026
23/03/93, há exatos 33 anos atrás, nascia uma bebê que foi um milagre de livramento desde que era apenas um feto, e que antes mesmo de me formar no ventre ventre da minha mãe, Deus já havia me escolhido, me chamado pelo nome e escrito no livro dEle todos os meus dias, antes mesmo que houvessem.
Eu não sei o que Ele viu em mim pra confiar tanto em me escolher de uma forma tão convicta. Mas eis-me aqui, pra que Ele continue me usando cada vez mais, e aumento meu amor, temor, dependência, rendição, obediência, renúncias e com cada vez novos níveis de profundidade em experiências, sabedoria, discernimento e principalmente: relacionamento, intimidade e comunhão.
De forma tão específica e individual Ele me criou e por 30 anos me sustentou, esteve em meu favor, até que eu finalmente me rendesse por inteira pra Ele.
Grandes coisas ele fez nesses 33 anos e nos últimos 3 de forma que eu posso senti-lo agindo de maneira cada vez mais nítida.
Eu já nasci sabendo que pertencia ao céu e não à terra, todos os meus questionamentos desde criança, os sonhos de Deus pro meu coração, tornam isso muito claro ao olhar pra minha história.
Eu sempre fui diferente, e olho pra minha história vendo que eu ao mesmo tempo que a olhos humanos eu sou a mais improvável, o agir de Deus sempre foi tão claro, que a única possibilidade provável pra mim era viver por Ele e para Ele mesmo. E glória a Deus por isso!
Eu brinco que comecei meu ministério na mesma idade de Jesus, aos 30 anos, e hoje eu completo a idade que o nosso único Senhor completou o plano perfeito da obra da redenção, e viveu a maior prova do amor de Deus por nós.
33 anos e grandes são os planos do Senhor pra esse novo ciclo que se inicia, há muito tempo Ele ministra ao meu espírito sobre isso. Que privilégio saber que eu nasci pra uma obra extraordinária dEle!
Eis-me aqui, Senhor! Sou Tua, sou apenas uma carta viva e Tu és o escritor. Que eu viva sempre, sempre, sempre, no centro da Tua vontade. Esse é meu único pedido, fora isso, só tenho a agradecer por tanto!
Te amoooo, meu Papai. Eu dependo desse amor!
Família e amigos: eu amo vocês incondicionalmente. Vocês são meu presente Divino 💙
Vivaaaa a princesinha! 🎉