02/05/2026
Hoje eu decidi subir mais alto literalmente. No voo livre, tive um daqueles momentos que te recalibram por dentro. Lá de cima, tudo ganha outra perspectiva… a correria diminui, o barulho some e a gente enxerga a perfeição de Deus em cada detalhe da criação.
A natureza não reclama. O vento sopra, o sol ilumina, tudo cumpre o seu propósito em silêncio… e eu me perguntei: por que tantas vezes eu reclamo, em vez de confiar?
Hoje foi um lembrete claro: menos reclamação, mais gratidão. Menos controle, mais fé. Porque quando a gente entende quem Deus é, a gente aprende a descansar, mesmo sem entender tudo.
Quem confia em Deus não vive reclamando, vive aprendendo.
Me conta aqui: você tem sido mais grato ou mais reclamado ultimamente?