26/10/2020
Eu acho que você já deve saber um pouquinho de mim. Não tanto, porque eu não costumo me abrir tanto sem conhecer o outro.
A história aqui é que eu tenho 27 anos e eu nunca dei certo na vida. Não para a maioria das pessoas que passaram por ela. As vezes acho até que pra mim eu também não dei certo.
Tenho formação em Administração, mas nunca peguei meu diploma na faculdade. Nunca peguei porque eu sou dessas pessoas que sempre deixam as coisas acontecerem em algum momento. Até que eu precise delas. Tô fazendo uma pós graduação em Marketing (eu me apaixonei por isso há 4 anos e fez minha vida e meu CONTEÚDO mudarem).
Tenho poucos amigos, eu conto todos eles nos dedos de uma mão. Sabe o por quê? Porque eu espero muito dos outros. Eu espero que as pessoas se entreguem, assim como eu me entrego, mas eu também espero que essas pessoas entendam que eu vou sumir, mas que eu sempre voltarei.
Eu amo criar e compartilhar coisas na internet. Crio conteúdo desde que me entendo por gente. Tem 7 anos mais ou menos (hahaha) e foi no final da faculdade que eu comecei a compartilhar o que eu sabia.
Sou ansiosa e sofro antes de hora. Não há nada que me mate mais do que me deixarem esperando por uma resposta que eu queira muito.
Sou leonina, adoro brincar de modelo, sou fã dos dias frios, minha casa é meu esconderijo e esse é meu lugar na internet onde me considero INCRÍVEL. É o lugar onde ensino mulheres, assim como eu, a se encontrarem na internet. Se sentirem fortes, confiantes para montarem seus próprios negócios através do conteúdo.
Eu sou a pessoa mais determinada que eu conheço. Eu não desisto. Eu faço tudo. Tudo o que entregam na minha mão. Mas isso também faz com que eu seja a pior pessoa pra mim. Eu sou crítica demais. Eu acabo comigo. Sempre que posso.
Eu não sou perfeita, e eu sei que você também não é. Mas tanta determinação e força de vontade me fizeram aprender muita coisa. E eu sei que só vale a pena saber de tanto, pq eu compartilho aqui.
Eu espero que depois dessa apresentação melosa e maluca (como eu) você tenha se sentido mais a vontade a ser quem você é. Esse é seu super poder.
Me conta aqui nos comentários o que você mais se identificou comigo! 👇