30/08/2020
Fiquei com a mesa digital de .krishna e agr estou ilustrando plantas e formigas em tudo que é foto! Kkkkkk
Faz um tempo que não posto foto. Desde fevereiro, quando a gente não precisava usar máscaras ao sair de casa, limpar TODAS as compras das 8 s**olas do Assaí lotada de itens, ou passar álcool em gel toda vez q tocar em algum objeto fora de casa, e balançar a mão p/ secar, que nem criança pequena quando sai do banheiro e não usa a toalha kkkkk
Muita coisa mudou do começo do ano pra cá. E COMO MUDOU! (a 2ª foto desse carrossel representa bem esse meu estado de espírito)
O mundo inteiro mudou, de uma maneira mto rápida, e nós tivemos adaptar nossas vidas para esse realidade.
Eu tive que me adaptar a essa realidade!
É confuso pensar q já estamos chegando no mês 09 (setembro) do ano e f**a faltando 3 meses p/ acabar o ano! Então eu tomei coragem, e um pouquinho de vergonha na cara... para conversar como foi esse surto que chamamos: Quarentena, ou melhor, está sendo ainda. PQ ELA AINDA NÃO ACABOU!! (pra quem acha que sim)
Fiz um de volta pra minha terra, voltei para Garanhuns, fiquei morando na casa dos meus pais, depois de 1 ano morando sozinho em Caruaru. Tive muitos surtos, crises de ansiedade fudida, tremedeira, tomei remédio, rotina e sono regulado foram pro s**o. Mas tiveram também momentos maravilhosos que só pude vivenciar estando em casa com meus pais e irmãos, descobri que manter relações de trabalho, amizade e namoro por vídeo call são DESAFIADORAS!!
Participei de MUITOS Webinars, como do Pinterest, Facebook Business, Google. Fora os cursos de Marketing e Design que já tava pirado por isso desde o ano passado, então só foram mais ainda.
E a todo momento me perguntado oq eu queria fazer da vida, com aquele um monte de conhecimento q estava adquirindo, mas que não se enquadravam em nenhum currículo padrão onde se enquadrava SÓ Design, ou SÓ Programação, ou até SÓ Marketing.
Então depois de meses, com pensamentos MIL e eventos, cheguei a um resultado ->
“Vou transformar a em um Studio de Design e Startup”...
• P/ entender direito esse rolê, vai ter q ler o próximo post, pq o espaço de txt aqui acabou meu anjo!
Ft - @ Sesc Garanhus