Lucas S. Gomes

Lucas S. Gomes | 25y | grande apreciador de sorvete🍦| design UFPE | programador |

Cada vez mais apaixonado pelos resultados que tenho nas fotos que ilustro!Dessa vez precisei criar uma “imagem criativa”...
28/01/2021

Cada vez mais apaixonado pelos resultados que tenho nas fotos que ilustro!

Dessa vez precisei criar uma “imagem criativa” que me descrevesse como parte das informações para um formulário de seleção de estágio, e VOALÁ!

Um dos maiores desafios com certeza foi pensar em elementos que poderiam compor a imagem e me descrevessem de modo não mto forçado.
O resto foi criatividade e MUITA paciência de fazer tudo no mouse já q eu esqueci a mesa digital lá em Caruaru kkkkk (minhas costas realmente f**aram doendo depois disso).

Espero que tenham gostado do resultado e entendido o signif**ado de tudo q aparece ai 😜 kkkk

foto: - Nathalia obg por tudo! Essas fotos ainda vão render mto!!

@ Garanhuns, Brazil

A saudades que eu tenho do vermelho...daquele vermelho aberto, saturado, presente na cor das unhas, nas roupas, na cor d...
06/12/2020

A saudades que eu tenho do vermelho...
daquele vermelho aberto, saturado, presente na cor das unhas, nas roupas, na cor da jujuba favorita, e em cada fio grisalho presente na cabeça da mulher forte e que sempre procurou ser independente, desde que me conheço por gente.

Hoje, enquanto ela assistia a missa na sala, minha Tia disse: “Olha Mãe, Lucas ai do seu lado! Seu neto!”.

Foi o que bastou para ela esquecer completamente a missa e se surpreender com a minha presença ao seu lado, mesmo que estivéssemos conversando, lado à lado, segundos atrás e falar:

— “Nossa meu querido! Quanto tempo a gente não se via! Meu primeiro netinho, que eu amo tanto! Estava sentindo muitas saudades de você!”
— ... “nunca vou me esquecer de você! Posso me esquecer de TUDO nessa vida, mas nunca vou me esquecer dos meus netos que amo tanto!”

Iniciando a dar conselhos sobre a vida, aqueles conselhos que pareceu ela saber que eu mais precisava ouvir, e que sempre estaria AQUI para qualquer coisa que aconteça ou problema que houvesse -

— “A Vovó estaria aqui para resolver. Toda vida não foi sempre assim?”

Eu beijei as mãos dela e sua cabecinha, agora com os cabelos todos brancos, por não poder mais pintar os cabelos, agradeci por tudo. Pelo carinho da vida toda que ela me entregou, pelos conselhos e ensinamentos que passou, e por me amar sempre

— “Porque eu sempre vou te amar vovó”
.. voltamos nossos olhos de volta para à televisão, respondeu ao padre celebrando a missa e esqueceu. @ Tamarineira, Recife - Pe

Esse foto não tem legenda.Não vai ter legenda hoje, talvez nem amanhã.Estava adiando postar esse foto, mas gostei mto do...
06/12/2020

Esse foto não tem legenda.
Não vai ter legenda hoje, talvez nem amanhã.

Estava adiando postar esse foto, mas gostei mto do trabalho que consegui realizar nela.
Porém hoje, ela não tem sentimento.

Meu(s) sentimento(s) está em outra.
Saudades e amor.
(- na foto seguinte do feed -)

Postei para seguir meu planejamento de feed, mas tem coisas na vida que não planejamos.

Uma delas é saudades.

Então terça-feira, essa foto vai ter uma nova mensagem.
— um novo sentimento. @ Pátio Do Forró De Caruaru

Fiquei com a mesa digital de .krishna e agr estou ilustrando plantas e formigas em tudo que é foto! KkkkkkFaz um tempo q...
30/08/2020

Fiquei com a mesa digital de .krishna e agr estou ilustrando plantas e formigas em tudo que é foto! Kkkkkk

Faz um tempo que não posto foto. Desde fevereiro, quando a gente não precisava usar máscaras ao sair de casa, limpar TODAS as compras das 8 s**olas do Assaí lotada de itens, ou passar álcool em gel toda vez q tocar em algum objeto fora de casa, e balançar a mão p/ secar, que nem criança pequena quando sai do banheiro e não usa a toalha kkkkk

Muita coisa mudou do começo do ano pra cá. E COMO MUDOU! (a 2ª foto desse carrossel representa bem esse meu estado de espírito)
O mundo inteiro mudou, de uma maneira mto rápida, e nós tivemos adaptar nossas vidas para esse realidade.

Eu tive que me adaptar a essa realidade!

É confuso pensar q já estamos chegando no mês 09 (setembro) do ano e f**a faltando 3 meses p/ acabar o ano! Então eu tomei coragem, e um pouquinho de vergonha na cara... para conversar como foi esse surto que chamamos: Quarentena, ou melhor, está sendo ainda. PQ ELA AINDA NÃO ACABOU!! (pra quem acha que sim)

Fiz um de volta pra minha terra, voltei para Garanhuns, fiquei morando na casa dos meus pais, depois de 1 ano morando sozinho em Caruaru. Tive muitos surtos, crises de ansiedade fudida, tremedeira, tomei remédio, rotina e sono regulado foram pro s**o. Mas tiveram também momentos maravilhosos que só pude vivenciar estando em casa com meus pais e irmãos, descobri que manter relações de trabalho, amizade e namoro por vídeo call são DESAFIADORAS!!

Participei de MUITOS Webinars, como do Pinterest, Facebook Business, Google. Fora os cursos de Marketing e Design que já tava pirado por isso desde o ano passado, então só foram mais ainda.

E a todo momento me perguntado oq eu queria fazer da vida, com aquele um monte de conhecimento q estava adquirindo, mas que não se enquadravam em nenhum currículo padrão onde se enquadrava SÓ Design, ou SÓ Programação, ou até SÓ Marketing.
Então depois de meses, com pensamentos MIL e eventos, cheguei a um resultado ->

“Vou transformar a em um Studio de Design e Startup”...

• P/ entender direito esse rolê, vai ter q ler o próximo post, pq o espaço de txt aqui acabou meu anjo!

Ft - @ Sesc Garanhus

Lucas_nas_plantas.png - part.2Foto e edição -
01/06/2019

Lucas_nas_plantas.png - part.2

Foto e edição -

Sempre tem alguém que vem reclamar que eu faço mta careta nas fotos, mas fazer o que se desde pequenininho nas fotos tud...
23/05/2019

Sempre tem alguém que vem reclamar que eu faço mta careta nas fotos, mas fazer o que se desde pequenininho nas fotos tudinho eu to sempre fazendo careta e “muganga”?? KKKKKKKK
😜

Lucas nas plantas - part. 1AAAAAAH depois de quase 2 anos com essas fotos dentro da gaveta, tive coragem de pedir pra  e...
19/05/2019

Lucas nas plantas - part. 1
AAAAAAH depois de quase 2 anos com essas fotos dentro da gaveta, tive coragem de pedir pra editar e MANOOOOO COMO FICARAM COM INCRÍVEIS!! To louco pra sair mostrando pro mundo o quão incrível é o trabalho de Nathalia!! 🖤

Fotografia e edição -

Quando eu tenho a magníf**a ideia de brincar de Voltron na piscina, depois de passar o feriado do carnaval só assistindo...
07/03/2019

Quando eu tenho a magníf**a ideia de brincar de Voltron na piscina, depois de passar o feriado do carnaval só assistindo anime robôs gigantes (Gurren Langam) e CLAAAROO!! Gabriel t**a tudo kkkkk 😎 @ Recife, Brazil

Do dia em que eu fiquei incrivelmente elegante para a aula da saudade 😎 Junto das pessoas que tanto amo vida 💙 @ Garanhu...
06/03/2019

Do dia em que eu fiquei incrivelmente elegante para a aula da saudade 😎 Junto das pessoas que tanto amo vida 💙 @ Garanhuns, Brazil

A faculdade já começou e eu ainda não tinha postado as fotos da turma, já tá tendo foto pra postar da integra e nem da a...
20/02/2019

A faculdade já começou e eu ainda não tinha postado as fotos da turma, já tá tendo foto pra postar da integra e nem da aula da saudade já postei ainda kkkkk
Mas só tenho a agradecer a essa turma querida de TI que eu amo mto e vou levar para toda a vida. Bem como falou no dia da colação - “Nós somos família”.
Família que se ajuda um ao outro pra terminar o ppo bem como Projeto Regênesis. , Vanessa, , .ramos e .gabriela sabem kkkk Agradeço demais a vocês por me responderem de madrugada em plena férias de vocês ❤️
As amizades que vou levar pra todo a vida de pessoas que até não aparecem nas fotos e/ou não são da turma, como ._soares, Thayse Giovana, e principalmente a minha querida .alessandra, na qual amo mto ❤️ e é super importante na minha vida.
Última foto - Dos 40 que entraram com a gente, só restaram nós, os 9 sobreviventes! Que batalha foi para até chegar ao final!
Tinha muita coisa ainda pra falar, ai a legenda vai f**ar mto grande e ninguém vai ler. Mas saibam - Essa família que o IF me deixou, espero nunca perder.
Foto - Amarelo Produções (a minha mais nova companhia lá no CAA 💛) @ Parque Ruber Van Der Linden

Essa careta toda foi para tirar foto com o Dragão Guerreiro. Fiz poses melhores que muitas outras crianças de lá Part. 7...
25/12/2016

Essa careta toda foi para tirar foto com o Dragão Guerreiro. Fiz poses melhores que muitas outras crianças de lá
Part. 7 🌅🌌

Batendo um papo aqui com o meu amigo Mestre Garça Part. 6 🌌🌆
25/12/2016

Batendo um papo aqui com o meu amigo Mestre Garça
Part. 6 🌌🌆

Endereço

Garanhuns, PE

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Lucas S. Gomes posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Lucas S. Gomes:

Compartilhar