Neuza Vitoria

Neuza Vitoria Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Neuza Vitoria, Criador de conteúdos digitais, Goiás.

Neste fim de semana, estive novamente com o grupo da Hormones Mentoring e é incrível perceber como, ao longo do tempo, d...
19/10/2025

Neste fim de semana, estive novamente com o grupo da Hormones Mentoring e é incrível perceber como, ao longo do tempo, deixamos de ser apenas colegas de profissão para nos tornarmos uma verdadeira família.

Somos mais de 100 médicos, capitaneados pelo Dr. André Vinícius, que seguimos juntos em um propósito comum: nos manter atualizados, trocar experiências e evoluir continuamente no cuidado à saúde da mulher.

Mas o que torna esse grupo tão especial vai além do conhecimento. É o acolhimento, a escuta, a parceria e o sentimento de pertencimento.

Família é isso: um lugar para onde você sempre pode voltar, certo de que será recebido com carinho e inspiração.

No fim das contas, o que realmente nos conecta é o compromisso com a saúde da mulher e o desejo constante de evoluir, juntos.

Que privilégio caminhar ao lado de pessoas que transformam a medicina em algo tão humano! 💚

our love will light the way 🤍
27/09/2025

our love will light the way 🤍

te vi ser mãe nas horas doces,mas foi na dor que vi tua força inteira.quando o chão faltou pra mim,foi no teu colo que e...
11/05/2025

te vi ser mãe nas horas doces,
mas foi na dor que vi tua força inteira.
quando o chão faltou pra mim,
foi no teu colo que encontrei raíz.

te vi calar o medo com abraço,
te vi chorar em silêncio pra me dar coragem,
te vi vestir armadura invisível
pra atravessar comigo cada batalha.

não foi só amor.
foi entrega.
foi presença.
foi fé quando a minha falhou.

hoje celebro você,
não só como mãe,
mas como mulher que me ensinou
que amor é verbo de resistência.

feliz dia das mães,
minha fortaleza.

É, amigos! Chegou o grande dia! 16/04/2025: minha última sessão de quimioterapia. E pra minha gratidão, mais uma químio ...
17/04/2025

É, amigos! Chegou o grande dia! 16/04/2025: minha última sessão de quimioterapia.

E pra minha gratidão, mais uma químio sem efeito colateral! Me constranjo com tamanha bondade e misericórdia de Deus na minha vida.

Finalizei todas as sessões e, até hoje, não sei o que é sentir enjoo, falta de apetite ou qualquer outro sintoma que costuma ser tão comum nesse processo. Pelo contrário: sigo me sentindo ótima, feliz por continuar com minha rotina, fazendo o que amo!

Obviamente, isso não quer dizer que o processo foi fácil. Foram dias de incertezas, muitos exames, esperas e medos silenciosos. Meses intensos, cheios de desafios, aprendizados e transformações — internas e externas. Foi preciso coragem, força, resiliência e fé. E em cada passo, eu fui sustentada.

Por isso, neste momento, quero expressar minha gratidão.
A Deus, por cuidar de todos os detalhes e me sustentar em cada passo.
Ao meu noivo, — que esteve ao meu lado com tanto amor, paciência, força, cuidado, doçura, parceria e apoio incondicional! Que moveu o mundo para que esse processo fosse o mais leve possível pra mim. Como tenho sorte de tê-lo em minha vida!
À minha família, que esteve comigo com tanto amor, fé e força! Sou imensamente grata me fazerem acreditar que tudo daria certo! Aos amigos que foram presença constante, principalmente para os que me mostraram que distância geográfica é mero detalhe.
E a cada um de vocês que oraram por mim, me mandaram mensagens de carinho, energia positiva e apoio verdadeiro — vocês também fizeram parte do meu tratamento.

Agora é seguir, aguardando os exames oficiais que, com fé em Deus, trarão a confirmação oficial da cura — no meu coração, ela já é real. ❤️💌

“Recria tua vida, sempre, sempre.Remove pedras e planta roseiras.E faz doces. Recomeça.”— Cora CoralinaFoi com essas pal...
14/04/2025

“Recria tua vida, sempre, sempre.
Remove pedras e planta roseiras.
E faz doces. Recomeça.”
— Cora Coralina

Foi com essas palavras que voltei a arrumar a mala.

Na próxima quarta, finalizo o meu tratamento. Para comemorar esse marco tão importante, já nos despimos das restrições que moldaram os “últimos tempos”, meu amor planejou esse fim de semana.

Não foi apenas de uma viagem. É um símbolo. Um retorno ao que amamos fazer: explorar, descobrir, estar em movimento. Não como antes, mas como agora — com o que somos hoje.

A Cidade de Goiás foi escolhida como o cenário desse novo capítulo. Patrimônio da Humanidade, guardiã de memórias, terra de Cora Coralina.

Ali, entre ladeiras de pedra e casarões coloniais coloridos, reiterei algumas das melhores percepções desses tempos: a beleza do simples, o valor do tempo desacelerado, a força da calma, o privilégio de dividir a caminhada com quem se ama.

Caminhar por aquelas ruas foi como ouvir a vida em outro ritmo — mais brando, mais verdadeiro.

Foi perceber que recomeçar não exige pressa, mas presença. Que há poesia em estar aqui, agora, inteira, mesmo que em passos curtos.

Não foi uma vaigem sobre ir longe.
Foi sobre voltar a me sentir em momento.
Sobre respirar fundo e dizer: eu atravessei.

Com mais gratidão nos olhos e uma vontade enorme de viver o que vem, sigo…

Plantando minhas roseiras.

E recomeço.

“Recria tua vida, sempre, sempre.Remove pedras e planta roseiras.E faz doces. Recomeça.”— Cora CoralinaFoi com essas pal...
14/04/2025

“Recria tua vida, sempre, sempre.
Remove pedras e planta roseiras.
E faz doces. Recomeça.”
— Cora Coralina

Foi com essas palavras que voltei a arrumar a mala.

Na próxima quarta, finalizo o meu tratamento. Para comemorar esse marco tão importante, já nos despimos das restrições que moldaram os “últimos tempos”, o meu amor planejou esse fim de semana.

Devo dizer que não foi só uma viagem. Foi um símbolo. Um retorno ao que amamos fazer: explorar, descobrir, estar em movimento. Não como antes, mas como agora — com o que somos hoje.

A Cidade de Goiás foi escolhida como o cenário desse novo capítulo. Patrimônio da Humanidade, guardiã de memórias, terra de Cora Coralina.

Ali, entre ladeiras de pedra e casarões coloniais coloridos, reiterei algumas das melhores percepções desses tempos: a beleza do simples, o valor do tempo desacelerado, a força da calma e privilégio de partilhar a caminhada com quem se ama.

Caminhar por aquelas ruas foi como ouvir a vida em outro ritmo — mais brando, mais verdadeiro.

Foi perceber que recomeçar não exige pressa, mas presença. Que há poesia em estar aqui, agora, inteira, mesmo que em passos curtos.

Não foi uma viagem sobre ir longe.
Foi sobre voltar a me sentir em momento.
Sobre respirar fundo e dizer: eu atravessei.

Com mais gratidão nos olhos e uma vontade enorme de viver o que vem, sigo…

Plantando minhas roseiras.

E recomeço.

Hoje, véspera do meu aniversário, senti vontade de compartilhar com vocês um pouco do que tenho vivido nos últimos meses...
20/02/2025

Hoje, véspera do meu aniversário, senti vontade de compartilhar com vocês um pouco do que tenho vivido nos últimos meses: a fase mais difícil da minha vida até agora. 💛

28/01/2024
Eu amo essa cidade! ✨🩷
14/01/2024

Eu amo essa cidade! ✨🩷

não consegui escolher qual postar, acho que o Goiás cai bem em mim. ✨😜
07/01/2024

não consegui escolher qual postar, acho que o Goiás cai bem em mim. ✨😜

Endereço

Goiás, GO
76600000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Neuza Vitoria posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar