09/01/2026
📍 Guaramirim – A Prefeitura avança em mais um investimento para garantir o abastecimento de água no município.
🎥 No vídeo, você confere o início da instalação de duas novas Estações de Tratamento de Água (ETAs), ao lado da unidade já existente. O investimento é de cerca de R$ 3,5 milhões e faz parte de um plano iniciado no ano passado, que inclui parcerias com Jaraguá do Sul e Schroeder.
💧 Com a ampliação, a capacidade de produção de água vai aumentar em aproximadamente 74%, passando de 135 para 235 litros por segundo.
⚠️ Até a conclusão total do sistema, a orientação é clara: uso consciente da água e combate ao desperdício.
▶️ Assista ao vídeo e entenda como essa obra impacta o presente e o futuro de Guaramirim.