13/12/2025
Meu menino está crescendo e descobrindo novas etapas do qual ainda desconhece, vai aprender diversas coisas novas, irá fazer novos amigos e ter cada dia mais sabedoria que merece ter. Voa passarinho!! Vc é o orgulho da mamãe e do papai e de todos que te amam.! Em gratidão a escola da diretora Andréia e suas professoras queridas e todas que cuidaram do meu filho com tanto carinho e dedicação. Só agradecer pela 1ºetapa da vida. 🥰🙏🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼