09/06/2026
1ª TAÇA NILZA GODOY ARRECADA MAIS DE 100 KG DE ALIMENTOS
Na última segunda-feira (08), a organização da 1ª Taça Nilza Godoy realizou a entrega de mais de 100 quilos de alimentos não-perecíveis, que foram arrecadados durante a competição, à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, para posteriormente serem destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social do município.
Participaram do ato os titulares das secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Renata Nunes, Esporte (SESP), Vainer Fernandes, e Mulher e Direitos Humanos (SEMDHI), Daiana Godoy. A 1ª Taça Nilza Godoy contou com apoio da Prefeitura de Imbé, por meio da SESP e da SEMDHI.
________________________________
📝 TEXTO: Thaynara da Rosa
📸 FOTO: Divulgação
🆕💡 NOVIDADE: receba as nossas notícias no seu telefone!
🟩 WHATSAPP - Clique no link https://zap.imbe.rs.gov.br
🟦 TELEGRAM - Clique no link https://t.me/prefeituraimbe