22/12/2025
Gratidão aos nossos 17 mil seguidores!!! 🎉🎉
Com a palhaçaria e muita FÉ conseguirmos estar mais próximos e estendermos as nossas mãos para as crianças, familiares e sociedade.
Sempre visando a alegria, bem estar e promovendo a solidariedade de diversas maneiras.
Enquanto saúde e apoio tiver, levarei essa bandeira por onde passar, levando alegria.
Mas também lutando para que nossas criançastenham mais respeito e agilidade no diagnóstico e encaminhamento para os "hospitais oncológicos humanizados referências."
Deixo aqui um abraço bem apertado a cada um de vocês que diariamente me ajudam nessa missão de AMOR pela VIDA das nossas crianças e adolescentes.
🤡🎗