06/09/2024
Os corações de todos os ireceenses e povo de América Dourada estão em luto. Pelo falecimento da pequena Isabella Mayumi dos Santos, a eternidade está mais brilhante por esse ser tão pequeno já ter cumprindo sua missão aqui. Pedimos ao Pai Deus misericordioso que cure a mamãe e seu irmãozinho dos males físicos e principalmente mentais.
Essas perdas trágicas sao gritos de socorro e alertas das consequências dos transtornos mentais se não tratados. Redobremos os cuidados com familiares e amigos que apresentem sinais depressivos. Segundo os especialistas: a depressão afeta todas as pessoas, se não tratadas progride para surtos psicóticos e ações perigosas irreversíveis.
Todos juntos pela saúde Mental!
Foto: Arquivo pessoal