02/02/2026
Ahhh… o verão e um resumo dos nossos bastidores !
Aqui é entrega todos os dias. É de segunda a segunda. Começa no café da manhã, corre pra praia, corre pro restaurante, produção disso e daquilo… e no outro dia, tudo de novo.
É superação quando o corpo já está no limite.
É emoção misturada com exaustão.
É cansaço físico, mental, e mesmo assim a gente continua.
É café, energético, coração acelerado e pensamento a mil.
É ouvir no meio do caos:
“Corre pra praia!”
“Sobe!”
“Fulano não veio hoje…”
E ninguém pode recuar , tudo precisa dar certo… e por traz disso tudo ainda tem toda a gestão administrativa e a pousada com os seus mínimos e incríveis detalhes !
É uma loucura que só quem vive entende. A loucura que esgota… mas também preenche. Aquela que a gente jura que não aguenta , e quando acaba, já sente saudade. A que a gente espera o ano inteiro, mesmo sabendo o quanto exige.
No fim não é só sobre trabalho.
É sobre união.
É sobre resistência.
É sobre orgulho de fazer parte.
E quando tudo desacelera, a gente respira fundo, se olha com aquele cansaço estampado no rosto… e comemora. Mais um verão vivido. Mais uma história pra conta. 7 verões e já contando os dias para o próximo!
A toda equipe Solar da Praia ( Pousada, Restaurante e Beach bar) :
Vocês são força, coração e alma disso tudo. Obrigada por cada esforço silencioso, cada ajuda , cada dia que escolhem ficar e dar o seu melhor, mesmo quando está difícil.
A gente sente, vive e faz acontecer.
Finalizo com a nossa frase de sempre:
BORA PRA CIMA e o complemento que acrescentamos esse ano: ARRASA LÁ 🙏🏻❣️🥰🚀 …
Que Deus continue nos abençoando!🙏🏻