27/02/2024
Ao Mestre com carinho. Grande professor, Grande diretor, o Rádio de Minas perde, e como este, certamente não terá jamais. Na minha formação profissional, 50% pertencem ao aprendizado adquirido com e junto ao Claudinei. Quantos "esporros", quantos "faça melhor", quantas ligações no *c... da madrugada, para perguntar: Cadê a energia? Alegria? Joga pra cima, locução como fosse 2 da tarde.... . Assim era, foi e será na lembrança, tenho certeza não só minha, mas de todos aqueles meninos (as) e todos os outros gêneros, que se irmanavam e aprendiam na saudosa, inesquecível e insuperável 107 FM RADIOATIVA , A RÁDIO DO ESTUDANTE. RESPEITO ETERNO ALBERTINI.........