17/02/2023
A perfeição é algo que muito buscam e não encontram, sabem porque?? Porque perfeição não existe!
Quem busca a perfeição acaba desperdiçando tempo e energia sem ter retorno, e por fim acabam desmotivados e desanimados.
Eu sempre fui uma pessoa que procurava a perfeição em tudo que fazia e viviam frustrada, até eu entender que FEITO é melhor que PERFEITO, e começar a agir ao invés de só ficar esperando a perfeição.
Sextou! 😘
Bom final de semana a todos!! 🤗