Fé, Filhos e Vendas

Fé, Filhos e Vendas Me chamo Nanda,sou, mãe de meninas e agora gestante de um bebê 😍, sou casada e cristã. Vendo na net

21/03/2026

Hoje a nossa pequena princesa completa 11 anos… 🩷

E, diferente de outros anos (porque a mãe aqui ama uma festa né 😅), hoje escolhemos viver algo ainda mais especial: um dia em família, cheio de amor, união e simplicidade.

Porque entendemos que existem momentos em que o mais importante não são festas grandiosas, mas sim a presença, o carinho e o amor verdadeiro.

Hoje celebramos a sua vida, filha…😍

Celebramos quem você é, e tudo aquilo que ainda vai se tornar.🫶🏻
Saiba que nós te amamos imensamente e cremos que Deus já está preparando um futuro lindo e cheio de propósito pra você. 🙏🏻

Feliz 11 anos, meu amor! Você é um presente nas nossas vidas. 🩷

09/03/2026

“Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que Ele dá.”

Salmos 127:3

Obrigada Deus por me proporcionar esse dom de ser mãe 🩷🩷🩵

09/03/2026

Hoje no Dia da Mulher eu ganhei o presente mais lindo que poderia receber.

Meu esposo e minha filha disseram que não tinham dinheiro para comprar um presente…

Mas decidiram tocar um hino para Deus me abraçar naquele momento. 🎶

E ali eu entendi:

os maiores presentes não se compram 🤩😍
eles vêm do amor, da família e da presença de Deus. 🙏🏻
Meu coração está transbordando de gratidão.❤️

17/02/2026

Esse vídeo é para cada colaboradora, cada coordenadora que já pensou em desistir. 🤍

Hoje ouvi da boca da minha filha aquilo que nós ensinamos com tanto amor no EBI😍

E percebi: está valendo a pena. 🤩🙌🏻
Eu também sou colaboradora.

Também me canso.
Também tenho dias difíceis.

Mas hoje eu vi fruto. 🌱

As crianças estão aprendendo.
Estão entendendo.
Estão guardando.
Não parem de servir a Deus 🙏🏻
O que fazemos não é pequeno — é eterno. ❤️

espacobiblicoinfantil

😲Textão😌Um pouco mais que 40 dias que eu não tirava uma foto minha.O pós-parto me atravessou de um jeito que só Deus sab...
26/12/2025

😲Textão😌

Um pouco mais que 40 dias que eu não tirava uma foto minha.
O pós-parto me atravessou de um jeito que só Deus sabe.
Foram dias de luta silenciosa.
Crises de ansiedade, choro misturado com gratidão, emoções que iam e vinham.
Meu corpo sentiu, minha mente cansou… mas o Senhor me sustentou quando eu já não tinha forças.
Foi Ele quem me levantou nos dias em que eu só consegui chorar.
E também foi Ele quem me cercou de cuidado.🙏🏻

Tive uma rede de apoio que foi resposta de oração.
Minha sogra, com tanto amor, cuidando da casa e das roupinhas do bebê nas primeiras semanas.
Meu esposo, firme ao meu lado nas madrugadas, atento aos remédios (porque sem ele eu esquecia 😅), sempre presente e cuidadoso comigo.
Minha sobrinha, ajudando na casa e na comida, trazendo alívio nos dias mais cansativos.
Confesso que sinto muita falta da igreja, da comunhão, de toda irmandade, de estar na casa do Senhor.

Mas hoje entendo que este também é um tempo de espera.
Meu bebê nasceu prematuro, precisa de cuidados, de proteção…
E Deus conhece cada detalhe dessa fase.
Servir a Deus também é esperar.
Também é cuidar. ❣️
Também é confiar no tempo d’Ele. 🤍

Hoje consegui parar.
Arrumei meu cabelo depois de muito tempo.
Olhei no espelho e senti paz.
Hoje me sinto melhor. Hoje me sinto bonita.
E sigo crendo: até aqui me ajudou o Senhor. 🙏
Se você é mãe e está vivendo o pós-parto, não desista.
Deus cuida de nós — no silêncio, na espera e através das pessoas que Ele coloca no nosso caminho.

Tudo passa. Deus permanece.

FOTO SEM FILTRO 🙂🌼

❤️

Deus nos confiou os maiores tesouros que poderíamos receber. 🙏Em cada sorriso delas, encontramos força.Em cada abraço, e...
25/12/2025

Deus nos confiou os maiores tesouros que poderíamos receber. 🙏

Em cada sorriso delas, encontramos força.
Em cada abraço, encontramos paz.
Em cada olhar, lembramos do quanto tudo vale a pena.
Ser pais delas é viver um amor que não se explica, só se sente.
Um amor que ora, protege, ensina e aprende todos os dias.
Elas são resposta de oração, presente do céu e razão do nosso coração bater mais forte. ❣️

Nossas filhas, nosso amor eterno, nosso maior milagre.

Meu coração se enche de orgulho e emoção 🥹🎓A formatura do 5º ano da minha preciosa… um dia tão importante, tão esperado,...
21/12/2025

Meu coração se enche de orgulho e emoção 🥹🎓

A formatura do 5º ano da minha preciosa… um dia tão importante, tão esperado, tão sonhado.

Mesmo não podendo estar presente fisicamente, por causa do pequeno príncipe que ainda tem apenas 42 dias, meu coração estava aí com você em cada segundo. ❣️

Estava vibrando, chorando, agradecendo a Deus por te ver crescendo, vencendo etapas e se tornando essa menina linda, esforçada e cheia de sonhos.

Filha, você é motivo de orgulho todos os dias.

Que essa seja apenas a primeira de muitas conquistas que ainda virão. 👏🏻🥳

A mamãe te ama infinitamente e estará sempre ao seu lado, em cada passo da sua caminhada. 🤩

Parabéns pela sua formatura! 🎓

Hoje, 17 de novembro, é o Dia Mundial da Prematuridade 💜E esse ano, essa data ganhou um novo signif**ado pra mim…Meu prí...
17/11/2025

Hoje, 17 de novembro, é o Dia Mundial da Prematuridade 💜

E esse ano, essa data ganhou um novo signif**ado pra mim…
Meu príncipe chegou ao mundo no sábado, prematuro, mas graças a Deus está bem e sendo muito bem cuidado. 🩵🙏🏻

Quero aproveitar para compartilhar uma causa linda que tocou meu coração: o trabalho do

O polvinho que postei nos meus stories faz parte desse projeto — eles entregam esses polvos de crochê para os bebês internados (no meu caso, no Hospital de Itapetininga ).

Esses polvinhos se tornam verdadeiros “melhores amigos” dentro da incubadora. 💜

Eles representam o cordão umbilical, e os bebês seguram nos tentáculos com força — isso traz conforto, segurança e acolhimento nos primeiros dias de vida.

Meu pequeno ficou poucos dias, mas muitos bebês passam longos períodos ali… e esse carinho faz toda diferença. 🥹✨

Quer ajudar essa causa tão especial?

O projeto aceita doações de qualquer lugar do Brasil. 💜
Sua contribuição pode fazer a diferença na vida de um bebê prematuro. 🙌🏻
Chave Pix : [email protected]

✨🐝 Quão doces são as palavras do Senhor! No culto de jovens e menores fiz esse mimo lindo para mocidade presente e foi p...
11/09/2025

✨🐝 Quão doces são as palavras do Senhor!
No culto de jovens e menores fiz esse mimo lindo para mocidade presente e foi preparado essa lembrancinha cheia de carinho.
Cada lembrancinhas que faço é única marca o coração de cada um presente. Tenho certeza que quem recebe guarda com muito carinho. Deus abençoe muito 🙌🏻

Que a Palavra de Deus seja sempre mais doce que o mel em nossas vidas. 🍯💛
Salmos 119:103

🤰✨ Status oficial da gravidez: se algo cair no chão… já era, vai f**ar morando lá mesmo kkkkk.E pensar que vivo falando ...
05/09/2025

🤰✨ Status oficial da gravidez: se algo cair no chão… já era, vai f**ar morando lá mesmo kkkkk.

E pensar que vivo falando para as meninas "não larga aí, pegue e guarde" e eu deixando pra traz pq é ruim abaixar 🤣

Quando dá ergo com o pé, caso contrário f**a por lá mesmo até alguém pegar 😅🤰🏻

E olha… tô aceitando dicas de como sobreviver a essa fase sem precisar de “pescador de objetos” em casa 😂🎣

É incrível como a gravidez traz essas manias, né?

Um misto de preguiça, cansaço e aquele jeitinho especial que só as mamães entendem.

Quem já passou por isso sabe exatamente do que tô falando!

💬 Quero saber de vocês:

👉 Mães, quais eram as manias ou situações mais engraçadas que viveram na gestação?

👉 E quem nunca esteve grávida, imagina que conseguiria lidar com essa fase?

Comentem aqui que vou rir e me identif**ar com cada história! 💙

Endereço

Itapetininga, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Fé, Filhos e Vendas posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar