26/12/2025
😲Textão😌
Um pouco mais que 40 dias que eu não tirava uma foto minha.
O pós-parto me atravessou de um jeito que só Deus sabe.
Foram dias de luta silenciosa.
Crises de ansiedade, choro misturado com gratidão, emoções que iam e vinham.
Meu corpo sentiu, minha mente cansou… mas o Senhor me sustentou quando eu já não tinha forças.
Foi Ele quem me levantou nos dias em que eu só consegui chorar.
E também foi Ele quem me cercou de cuidado.🙏🏻
Tive uma rede de apoio que foi resposta de oração.
Minha sogra, com tanto amor, cuidando da casa e das roupinhas do bebê nas primeiras semanas.
Meu esposo, firme ao meu lado nas madrugadas, atento aos remédios (porque sem ele eu esquecia 😅), sempre presente e cuidadoso comigo.
Minha sobrinha, ajudando na casa e na comida, trazendo alívio nos dias mais cansativos.
Confesso que sinto muita falta da igreja, da comunhão, de toda irmandade, de estar na casa do Senhor.
Mas hoje entendo que este também é um tempo de espera.
Meu bebê nasceu prematuro, precisa de cuidados, de proteção…
E Deus conhece cada detalhe dessa fase.
Servir a Deus também é esperar.
Também é cuidar. ❣️
Também é confiar no tempo d’Ele. 🤍
Hoje consegui parar.
Arrumei meu cabelo depois de muito tempo.
Olhei no espelho e senti paz.
Hoje me sinto melhor. Hoje me sinto bonita.
E sigo crendo: até aqui me ajudou o Senhor. 🙏
Se você é mãe e está vivendo o pós-parto, não desista.
Deus cuida de nós — no silêncio, na espera e através das pessoas que Ele coloca no nosso caminho.
Tudo passa. Deus permanece.
FOTO SEM FILTRO 🙂🌼
❤️