04/12/2017
Eupidio e Wanda
PAI e MÃE
Hoje é uma data muito especial, afinal, completar cinquenta anos casados é uma demonstração de amor, sabedoria e cumplicidade, pois nem todo mundo é capaz de se abdicar para o outro, de se comprometer em uma vida a dois, com os filhos e com a família. Poucos têm essa grandeza, e esses poucos são escolhidos de Deus. Vocês, Pai e Mãe, foram escolhidas por Deus para fazerem parte de nossas vidas, ou para que nós fizéssemos parte das suas. Para falar dessa data, sinto que preciso fazer uma retrospectiva de nossas vidas, ou seja, voltar ao tempo. Tempo esse, que se compreende do dia que nascemos até os dias de hoje. Vocês conseguiram e conseguem até os dias de hoje nos passar o exemplo de firmeza de caráter e de respeito uns pelos outros, a ideia de união familiar e de um laço muito forte de amor, mesmo que às vezes a gente se arranhe um pouquinho, afinal, somos humanos. Tenho certeza, porém, que o amor que nos une é mais forte que qualquer situação adversa que por ventura vivamos. Os valores de vida que vocês nos passaram, fizeram de nós pessoas do bem, corajosas, capazes de ir à luta pelos nossos ideais, com dignidade, sem pisar em ninguém, usando como armas a justiça, a verdade e o bom caráter. Obrigado Pai e Mãe por nos fazer pessoas de bem e principalmente felizes. Somos e seremos um só coração, uma família abençoada por Deus.