04/06/2025
O Futebol nao é fácil. Voce nao é”da bola”. Empresa é empresa, futebol é futebol. Isso foi um pouco do que eu escutei quando assumimos o Joinville Esporte Clube. Eu pensava: -Nao é possível, será que é assim mesmo? Ontem, após terminarmos a primeira rodada da série D do brasileiro em primeiro lugar, lembrando que já garantimos a vaga para o ano que vem, fiquei muito orgulhoso do trabalho que estamos desenvolvendo. Como tudo que fazemos na vida, temos muito a melhorar ainda, mas temos muito o que comemorar também:
-Um time em Recuperação Judicial prestes a falir, hoje tem mais de 20 parcelas já pagas, e se aproxima de finalizar a primeira fase do processo;
-Salário em dia por 30 meses, quando os funcionários do clube já estavam acostumados a ficarem meses sem receber;
-Há anos o time não tinha 3 vitorias seguidas;
-Serie D garantida por 2 anos;
Entre várias outras conquistas.
Concluo que não importa a área ou a atividade que estamos, o que importa é trabalhar em equipe, colocar todo seu coração e focar em resultados, que o sucesso e inevitável.