13/08/2020
8 anos atrás eu postei o meu primeiro vídeo no YouTube. 8 anos atrás um dos braços do meu propósito estava ganhando vida e eu nem tinha noção disso. Gravei o meu primeiro vídeo de forma despretensiosa. Lembro que foi tão engraçado falar com uma câmera que até tive câimbras não barriga de tanto dar risada. De lá pra cá tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou e tantas pessoas foram alcançadas. Superei os meus limites, acreditei no que estava no meu coração, conheci pessoas maravilhosas, fui instrumento para alegrar algumas e instrumento para dizer verdades dolorosas para outras. Fiz as pessoas sorrirem, chorarem, se amarem, amarem a Deus, conquistarem seus objetivos, voltarem a sonhar e enxergar beleza nas coisas simples do dia a dia. Também levei alguns tombos, algumas pedradas e algumas pílulas fortalecedoras. Quando todo mundo dizia que eu precisava de um nicho, escolhi que o meu nicho seria aquilo que eu sentisse vontade de fazer. Hoje, 8 anos depois, vejo que tudo isso está apenas no começo. Deus tem muito mais pra nós! Não se assustem se nos próximos 8 anos vcs conhecerem umas versão totalmente diferente da May Hiroi, não dá pra ter 19 anos pra sempre e o objetivo é sempre evoluir. Não se assustem com a proporção ou a direção que tudo isso tomar. Apenas lembrem-se que Deus está no controle de tudo e que eu, a May Hiroi, sou apenas um instrumento Dele e Ele faz novas todas as coisas. Ele escolhe as coisas loucas para confundir as cheias de sabedoria. Ele escolhe as coisas que não são para confundir as que são. Nunca se esqueçam que eu amo vocês, sou eternamente grata por esses 8 anos, mas que Deus tem muito mais pra todos nós! Que nos próximos anos nós venhamos nos alegrar, nos apoiar, nos consolar e crescer ainda mais. Até aqui foi incrível, mas daqui pra frente será SURPREENDENTE!❤️