Só Acontece em Lages - SC

Só Acontece em Lages - SC Lages - Santa Catarina

27/06/2018

PROMOÇÃO NA HIGIENIZAÇÃO SOFÁS. Em junho na limpeza de sofás 2 e 3 lugares somente R$ 110,00! Atendemos a domicílio.

Secamos e higienizamos tapetes e estofados, colchões ou carpert, utilizamos máquina extratora profissional! Cobramos R$ ...
06/06/2017

Secamos e higienizamos tapetes e estofados, colchões ou carpert, utilizamos máquina extratora profissional! Cobramos R$ 15,00 por metro quadrado, e detalhe, levamos a máquina no local! Fazemos este serviço em residências ou em veículos. Contato Whats 49 9 9966-0138 ou 49 9 9916-2723.

03/01/2017
29/09/2016

ww.facebook.com/GOTA-Auto-Lavação-a-Seco-795032460638420/

12/03/2015

Vem Pra Rua é um movimento espontâneo, supra-partidário, democrático e pretende trazer para rua todos os brasileiros que estão cansados de tanta corrupção!

12/03/2015

Vem pra rua Lages 15-03!!!

Caminhão tomba em frente ao Posto Rex!!! Foi a pouco tempo, sem mais detalhes do motivo do acidente.
05/03/2015

Caminhão tomba em frente ao Posto Rex!!! Foi a pouco tempo, sem mais detalhes do motivo do acidente.

27/02/2015

Poxa, não parece brincadeira?! Se um "motorista" pegar um carro, e andar com o mesmo sob influência do alcool, ele receber, se for abordado, uma multa de R$ 1.951,00! A gora se um caminhoneito para em uma rodovia para protestar ele recebe multa de R$ 5.000,00 a R$ 10.000,00 por hora!!! A parei né!! Então quer dizer que um motorista bebado é menos perigoso que um caminhoneiro parado??O judiciário brasileiro deveria dar exemplo e não ser pau mandado do governo!

09/12/2014

Cuidado com o GAECO, que o GAECO te pega, pega daqui, pega de lá...vai ...vai...vai (é o funk do momento)!!

06/12/2014

Bom dia povo... bom, se alguém recorda, exatamente a um ano eu critiquei a fixação dos "palanques" na rua Nereu RAmos, Centro de Lages. A maioria absoluta concordou comigo, que aquilo além de estranho era contraditório, pois a via não fazia nem 10 meses que havia sido recapeada. Já outros, por motivos diversos, talvez por terem alguma ligação com a administração municipal, falaram que os palanques não fariam diferença na pavimentação na via, que ela seria remodelada a partir de fevereiro (fevereiro deste ano, 2014), etc. Quem quiser relembrar é só ler as postagens sobre esse assunto.
Pois bem, estamos em dezembro de 2014, e além de não remodelarem a via, eles(administração municipal) teve que fazer oque eu alertei que aconteceria, tiveram que tampar os buracos, tampar com asfalto, asfalto que falta na grande maioria das ruas e avenidas da cidade. Vocês que já arrebentaram o carro nessas ruas horríveis, não ficam com raiva disso? Para a manutenção das ruas não tem recurso, mas para tambar buraco de palanques onde não tinha defeito a prefeitura acha recurso. Estranho né? E pior, este ano eles fizeram novamente, abriram os buracos, e concerteza terão que fechar após o Natal.
Isso seria algo fora da realidade, fora da curva de problemas e falta de recursos alegada pela administração. Mas se pensarmos bem, se analisarmos com ceticismo, cabe um pensamento de "será que não tem nada por trás disso"? Se quando nós reclamavamos e comentavamos que era absurdo a Semasa receber a fatura de 55 mil residências e indústrias e deixar faltar água por falta de investimentos. E agora a suspeita de muitos, inclusive nossa (vide postagens sobre a Semasa) se confirmou, quem garante que não acontece o mesmo com a operação "faz e fecha buraco" desses palanques? Quem me garante que essas obras de recapeamento das ruas da cidade que começam e não terminam, como a Avenida Presidente Vargas, Avenida Luiz de Camões não estão com um "sapo enterrado"? Pensamos juntos, como que a administração pode contratar uma empresa para recapear as vias, colocar placas anunciando a obra, com as fontes de recursos (PAC 2, Caixa, etc) começaram em 2 pontos distintos, meia pista da Camões e meia pista da Presidente Vargas, e simplismente parar? Do nada as obras pararam, ambas vias ficaram com um desnivel enorme, os veículos recebem um tranco, sem falar na estética feia, de coisa "matada". Sejam sinceros comigo, não parece muito estranho? Não parece que tem algo por tras disso? Concerteza a empresa recebeu para fazer a obra, pois segundo as placas, os recursos vieram... E agora? Para aqueles que defenderam a colocação dos palanques ano passado, defenderão este ano também? Comentarão a favor ou darão o braço a torcer? Ou pior, postarão textos criticando nossa alegação? Só acontece em Lages mesmo.

05/12/2014

Voltando...bha e voltando no meio de muita coisa em Lages...meeee Não querendo ser redundante, mas todo mundo achava estranho a Semasa entregar os serviços para uma empresa terceirizada. Seria o mesmo que o pronto-socorro passasse os trabalhos a Unimed e pagasse por isso!! Estranho, muito estranho. E viva o Gaeco!!!

Olha, já vi muita coisa na vida, mas nada como ontem. Só eu tive 4 casas de parentes que perderam tudo, mas tudo mesmo. ...
15/10/2014

Olha, já vi muita coisa na vida, mas nada como ontem. Só eu tive 4 casas de parentes que perderam tudo, mas tudo mesmo. Não é frase de efeito, é a pura realidade. Fui tentar ajudar a cobrir com lonas, telhas, tábuas e até cerâmica, com oque conseguissemos e sabe oque é se sentir impotente? Se achar insignificante, não saber oque fazer nem oque falar para quem olha para você e sem uma palavra se quer apenas chora com frio, no escuro e molhado?
Pensei que isso só acontecia com os outros, que isso era notícia de jornal. engano meu.

Endereço

Avenida Luiz De Camões
Lages, SC
88523000

Telefone

49 9916-2723

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Só Acontece em Lages - SC posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar