12/05/2016
PREFEITO AFIRMA QUE PLANO DIRETOR VAI SER CONSTRUÍDO JUNTO COM A POPULAÇÃO
O prefeito de Lavras, Silas Costa Pereira afirmou ontem (11), durante lançamento do Programa Lavras: Viva Feliz Aqui que o plano diretor da cidade será construído junto com a população, para saber quais são suas reais necessidades e o que todos esperam no futuro.
O lançamento do programa foi realizado na Escola Padre Dehon, e contou com a presença dos secretário de Relações Públicas, João Batista, do secretário de Meio Ambiente, Josecler Alair, da secretária de Cultura, Deborah Rezende, do secretário de Governo José Eustáquio e do chefe de Gabinete da Dep. Dâmina Pereira.
O administrador público, Arilton Ribeiro é o coordenador do Programa e fez abertura do evento agradecendo o Prefeito Silas pela oportunidade e confiança. Durante sua fala, ele disse da importância em ouvir a sociedade, e os resultados que poderão ser obtidos dessa participação na Conferência Municipal de Lavras.
A Conferência será realizada a partir de Julho, e percorrerá todos os bairros da cidade, para ouvir e conversar com a população sobre os planos para o futuro de Lavras. O administrador público, Rodrigo Cobra é quem vai coordenar essas Conferências na cidade, e afirmou estar esperançoso com os resultados das conferências. Para ele, Lavras possui problemas e merece atenção para que sejam resolvidos e no futuro, as ações sejam planejadas e implementadas corretamente, afim de evitar desperdícios de recursos.