Portal Revista VBS

03/08/2020

Covid-19 - O Órgão mais afetado...
Você percebe o primeiro sintoma, dor de cabeça, depois dor na garganta, mas acha que não é nada, então perde o paladar e tem um desconforto respiratório, você acha que é ansiedade e então vem a febre 38.3° a partir daí você decide ir ao médico, chegando no hospital logo na triagem , colocam uma máscara em você, te colocam em observação, colhem exames, te fazem inúmeras perguntas, a sua falta de ar aumenta, vê profissionais trabalhando, um encaminha o exame, outro prepara medicação, até que a falta de ar f**a insustentável, monitor começa a alarmar , você sente o coração bater mais rápido e escuta uma voz dizendo prepara o material vamos entubar, você começa a sentir um sono ao qual não consegue se manter acordado. A partir daí meu amigo já te sedaram, você não responde mais por você, está agora nas mãos dos profissionais de saúde, as imagens da tomografia não apresentam nenhuma melhora, enquanto isso sua família te assiste de longe , sem dar um abraço e dizer um eu te amo de pertinho, várias dr**as para te manter vivo, os profissionais se empenhando ao máximo. Até que um dia se tem um movimento grande de pessoas perto de você, mas você está em coma, vários ciclos de manobras e medicações para ver o ritmo cardíaco e pressão arterial restabelecido, os profissionais fizeram tudo o que estava no alcance, mas você já não está mais ali, e seu corpo começa a perder a cor da vida. Hora de conversar com a família, não pode abraçar, não pode se despedir , somente a lembrança, a lembrança de tudo que você fez e viveu com seus familiares e amigos. Entenda a importância de estar em quarentena, se você tem a oportunidade de f**ar em casa fique!!! Para que não aconteça essa história com você .😢
Se você leu até aqui deixe um up nos comentários compartilhe em três grupos diferentes no Facebook por favor não ignore
Tudo isso vai passar por q Deus é o médico dos médicos 🙏🙏
Fique em casa 👀

03/08/2020

Covid-19 - O Órgão mais afetado...
Você percebe o primeiro sintoma, dor de cabeça, depois dor na garganta, mas acha que não é nada, então perde o paladar e tem um desconforto respiratório, você acha que é ansiedade e então vem a febre 38.3° a partir daí você decide ir ao médico, chegando no hospital logo na triagem , colocam uma máscara em você, te colocam em observação, colhem exames, te fazem inúmeras perguntas, a sua falta de ar aumenta, vê profissionais trabalhando, um encaminha o exame, outro prepara medicação, até que a falta de ar f**a insustentável, monitor começa a alarmar , você sente o coração bater mais rápido e escuta uma voz dizendo prepara o material vamos entubar, você começa a sentir um sono ao qual não consegue se manter acordado. A partir daí meu amigo já te sedaram, você não responde mais por você, está agora nas mãos dos profissionais de saúde, as imagens da tomografia não apresentam nenhuma melhora, enquanto isso sua família te assiste de longe , sem dar um abraço e dizer um eu te amo de pertinho, várias dr**as para te manter vivo, os profissionais se empenhando ao máximo. Até que um dia se tem um movimento grande de pessoas perto de você, mas você está em coma, vários ciclos de manobras e medicações para ver o ritmo cardíaco e pressão arterial restabelecido, os profissionais fizeram tudo o que estava no alcance, mas você já não está mais ali, e seu corpo começa a perder a cor da vida. Hora de conversar com a família, não pode abraçar, não pode se despedir , somente a lembrança, a lembrança de tudo que você fez e viveu com seus familiares e amigos. Entenda a importância de estar em quarentena, se você tem a oportunidade de f**ar em casa fique!!! Para que não aconteça essa história com você .😢
Se você leu até aqui deixe um up nos comentários compartilhe em três grupos diferentes no Facebook por favor não ignore
Tudo isso vai passar por q Deus é o médico dos médicos 🙏🙏
Fique em casa 👀

#

08/08/2019

Infarto

Pausar por 2 minutos e ler isto:

1. Digamos que é 19h25 ​​e você está indo para casa (sozinho, é claro) depois de um dia estranhamente difícil no trabalho.
2. Você está realmente cansado, chateado e frustrado.
3. De repente, você começa a experimentar dor severa em seu peito que começa a arrastrar para dentro de seu braço e até dentro de sua mandíbula. Você está cerca de cinco km apenas do hospital mais próximo de onde você está.
4. Infelizmente você não sabe se conseguirá chegar tão longe.
5. Você foi treinado em RCP ( REANIMAÇÃO CÁRDIO PULMONAR ), mas o cara que ensinou o curso não lhe disse como executá-lo em si mesmo.
6. COMO SOBREVIVER A UM ATAQUE CORAÇÃO QUANDO SOZINHO? Uma vez que muitas pessoas estão sozinhas quando sofrem um ataque cardíaco sem ajuda, a pessoa cujo coração está batendo indevidamente e quem começa a se sentir fraca, tem apenas cerca de 10 segundos antes de perder a consciência.
7. No entanto, essas vítimas podem se ajudar tossindo de forma repetida e muito vigorosa. Uma respiração profunda deve ser tomada antes de cada tosse e a tosse deve ser profunda e prolongada, como quando produzem escarro no fundo do tórax. Uma respiração e uma tosse devem ser repetidas a cada dois segundos sem parar, até que a ajuda chegue, ou até o coração se sentir batendo normalmente novamente.
8. As respirações profundas recebem oxigênio nos pulmões e os movimentos de tosse espreitam o coração e mantêm o sangue circulante. A pressão sobre o coração também ajuda a recuperar o ritmo normal. Desta forma, vítimas de ataque cardíaco podem chegar ao hospital.
9. Digam a tantas outras pessoas quanto possível sobre isso. Poderá salvar suas vidas !!
10. Um cardiologista diz que se todos os que recebem este correio e enviá-lo gentilmente para 10 pessoas, você pode apostar que economizaremos pelo menos uma vida.
11. Ao invés de enviar piadas, por favor ... contribua enviando esse e-mail que pode salvar a vida de uma pessoa.
12. Se esta mensagem vier para você ... mais de uma vez ... por favor, não fique irritado ... Você deve, em vez disso, f**ar feliz por ter muitos amigos que se preocupam com você e continua lembrando como lidar com um ataque cardíaco.

Mantenha seu dedo na mensagem e depois pressione ↗ (encaminhar), escolhendo então, as pessoas de seu contato que receberão está valiosa dica

07/08/2019

*Maculopatia (câncer de olho) e uso móvel no escuro*

Eu, Rubén Díaz Granados (oftalmologista), minha boca está quebrada para dizer isso, as pessoas são surdas, mas apesar disso digo novamente:

Em um curso que fizemos em Medellín como consultor sobre energias eletromagnéticas, habitat e meio ambiente,

nos enfatizaram:

*_Quando as luzes estão apagadas à noite, você não deve usar o celular_*

Professor Li Li, diretor do Hospital of Ophthalmology SGH em Cingapura, disse: brilho direto, mais de 30 minutos causa degeneração macular irreversível do olho, o que leva à rápida deterioração da visão.

Adquirir maculopatia (câncer nos olhos) signif**a aguardar a perda da visão.

O telefone brilhante, olho na escuridão próxima, de alta energia, direcionada aos olhos, danif**am a mácula do olho.

Na escuridão há midríase que é a abertura da pupila, para compensar a escuridão.

Vendo o celular no escuro provoca degeneração macular;

Também provoca olhos secos, cataratas e, eventualmente, perda de visão.

Amigos: para cuidar de nós mesmos e de nossas famílias, lembre-se de não desligar as luzes se estiver olhando para o celular.

07/08/2019

Extratos da palestra da Dra. Filó, pediatra, em BH.
13/3/2019

"Rio só existe porque tem margem.
A criança só será um adulto completo se tiver limites.

Criança tem que ser monitorada.

Mãe tem que ser chata.

Filho só pode ver aquilo que é próprio para a idade dele.

Filho não pode ver aquilo que está além da sua capacidade de compreensão.

Tome a frente das regras da sua casa.

Criança não dorme com celular no quarto. Recolha. Vigie.

Criança tem que dormir com tranquilidade.

Quarto não tem que ter televisão. Quarto é para dormir.

Não compare a casa do outro com a sua.

Na sua casa você tem que cuidar da integridade mental dos seus filhos.

Criança não f**a trancada no quarto jogando.

Filho tem que 'socializar', tem que ver, estar com pessoas. Corpo a corpo. Olho no olho.

Criança que é rejeitada por outros tem uma tendência a buscar redes sociais. Cuidado. Isso pode causar dependência.

Precisamos ter a coragem de olhar para a vida dos nossos filhos.
As coisas acontecem debaixo dos nossos olhos.
Criança é esperta, mas temos que ser mais ainda. Pai e mãe têm que estar perto.

Criança não tem que ter senha.

Essa tal de privacidade é só quando eles saem de casa, só quando pagam as próprias contas.

O celular do filho não pode ser igual ao do pai.
Tem que haver hierarquia.

Cada mãe conhece o filho que tem. Mãe, no fundo, sabe o que está acontecendo com o filho. Não ignore suas sensações como mãe.
Elas são verdadeiras.
A mãe não erra o diagnóstico. Confie nos seus sentimentos de mãe.

A missão como pais é muito maior do que podemos imaginar.
E não é uma missão fácil.

Mais do que dar coisas, se dêem a seus filhos.

Questione seus filhos. Pergunte! Vigie! Investigue!

Existem muitos e muitos distúrbios psiquiátricos na infância.

O segredo da prevenção é família e amor.

Criança tem que ser amada.

Filho vai tentar se impor. Mas regras devem existir.
Tem que haver respeito.
Tem que haver hierarquia.

Filho tem que desejar!
Tem que querer ganhar alguma coisa!
Tem que esperar ansiosamente pelo presente.

As coisas não são descartáveis.

Coloque na vida do seu filho que somos criadores, que vamos criá-los e que temos sonhos para eles.

Que a vida tem que ter sentido, além do dinheiro, do poder e de todas as possibilidades.

Que a vida os desafiará, mas a vida não encerra.
Cuidado!

O que os filhos trazem para o mundo é o que plantamos neles.

Estimule-os a serem verdadeiros. A verdade abre caminhos.

Converse. Incansavelmente.

Temos que nutrir a confiança.

Olhe para os seus filhos e entenda o que eles precisam."

Mande para todos seus contatos... Formação das crianças brasileiras.

07/08/2019

*ANOSOGNOSIA*

Que alívio ter conhecimento disto! Há tempos eu andava preocupado porque:
1.Não me recordava dos nomes próprios;
2.Não me recordava onde deixava algumas coisas;
3.Quando estou conversando e tenho o pensamento interrompido, tenho dificuldades de continuar com a conversa no ponto em que a tinha deixado;
Enfim, pensava que tinha um inimigo dentro da minha cabeça, cujo nome começa por Alzheimer.
Hoje li um artigo que me deixou bem mais tranquilo, por isso, transcrevo a parte mais interessante:
"Se tu tens consciência dos teus problemas de memória, então é porque ainda não tens problemas"
Existe um termo médico que se chama ANOSOGNOSIA, que é a situação em que tu não te recordas temporariamente de alguma coisa. Metade dos maiores de 50 anos, apresentam algumas falhas deste tipo, mas é mais um fato relacionado com a idade do que com a doença propriamente dita.
Queixar-se de falhas de memória é uma situação muito comum em pessoas com 50 ou mais anos de idade.
Se traduz por não recordar um nome próprio, entrar num cômodo da casa e esquecer-se do que ia fazer lá ou buscar, esquecer o título de um filme, ator, canção, não se lembrar onde deixou os óculos, etc.
Muitas pessoas preocupam-se, muitas vezes em excesso, por este tipo de esquecimento. Daí, uma informação importante:
"Quem tem consciência de ter este tipo de esquecimento, não tem problema sério de memória. Todos que padecem de doença de memória, com o inevitável fantasma do Alzeimer, são aqueles que NÃO tem consciência do que efetivamente se passa.
O professor Bruno Dubois, do Institut de la Mémoire et de la Maladie d’Alzheimer, do Hôpitaux Universitaires Pitié-Salpêtrière, em Paris, encontrou uma engraçada, mas didática explicação, válida para a maioria dos casos de pessoas que estão preocupadas com os seus esquecimentos:
"Quanto mais se queixam dos seus problemas de memória, menos possibilidades têm de sofrer de uma doença de memória".
Este documento é dedicado a todos os esquecidos que me recordo.
Se esquecerem de repassar, não se preocupem porque não será Alzeimer... são os muitos anos que pesam dentro das suas cabeças.

As 15 Cidades incríveis.
19/10/2018

As 15 Cidades incríveis.

Mapeamento da Associação Brasileira de Startups mostra regiões afastadas dos polos de inovação, mas com uma forte comunidade de startups

Alimentos para lactantes.
14/10/2018

Alimentos para lactantes.

Estimule a sua produção de leite de forma natural.

Como ensinao o seu cão a fazer as necessidades no lugar certo!
14/10/2018

Como ensinao o seu cão a fazer as necessidades no lugar certo!

Neste artigo vamos falar sobre como ensinar o cão a fazer as necessidades no lugar certo. Os cães merecidamente têm fama de animais leais, simpáticos e de Como ensinar o cão a fazer as necessidades no lugar certo. Os cães merecidamente têm fama de animais leais, simpáticos e de bons amigos.

Nossa sem comentario. Fiquei pasmo.
28/05/2018

Nossa sem comentario. Fiquei pasmo.

Intervenção da inteligência militar. Excelente

O duro que não podemos fazer nada.
28/05/2018

O duro que não podemos fazer nada.

Mаrсеlа Temer fоі comparada a Maria Antоnіеtа реlоѕ ѕuíçоѕ dеvіdо à ѕuа vіdа de luxо, еnԛuаntо o роvо governado реlо ѕеu mаrіdо passa fome. O jоrnаl suíço “Tаgеѕ Anzеіgеr” fez

Endereço

Londrina, PR
86083270

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Portal Revista VBS posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Portal Revista VBS:

Compartilhar