06/06/2026
Uma denúncia nas redes sociais levantou questionamentos sobre o funcionamento da autoclave do HPM, equipamento responsável pela esterilização de instrumentos médicos e hospitalares.
Segundo o denunciante, o equipamento estaria fora de operação, fazendo com que os materiais fossem encaminhados para outra unidade de saúde para serem esterilizados antes de retornarem ao hospital. Ele também questiona as condições em que esse transporte estaria sendo realizado.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-prefeito Dr. Aluizio pediu providências e solicitou que o Ministério Público apure o caso.
Saiba mais em: olhamacae.com.br