22/06/2021
Durante a semana a Teia vai compartilhar a visão pessoal de quem tava na cobertura do ato sobre a importância de ir pra rua, lutar contra o fascismo e a necessidade de pôr um fim ao genocídio que toma conta do país.
Esse é o olhar fotográfico da Ingra Tadaiesky.
"A imprensa independente precisa se mobilizar para contar a história que acontece hoje. Bolsonaro estabeleceu uma agenda de morte desde o primeiro dia de seu mandato, mata pela PM, por fome e agora mata por uma negligência muito bem arquitetada no combate ao Covid-19. Mais de meio milhão de pessoas já se foram e durante o ato pudemos ver, por todo o país, a fúria de uma nação enlutada. é (literalmente) caso de vida ou morte, não vamos esperar a “história cobrar” para ter justiça, porque ela não cobra."