25/08/2021
💉 Acontecerá na noite de quinta-feira (26) na Praça Dr. Paulo Lacerda, a partir das 18 horas às 21 horas, o Festival da Imunização.
O festival da imunização tem intuito de aumentar a cobertura vacinal contra a C0vid-I9 do público em geral. O município já está vacinando pessoas acima dos 18 anos. 🤜🤛
A ação terá música ao vivo com o cantor Sandoval Silveira. Para se vacinar é preciso levar o documento de identidade, cartão do SUS e cartão de vacina.🔝