28/10/2025
Carta para minha eu de 20 anos:
Aos 30 não é que a vida ficou mais fácil, mas você aprendeu, com certeza, a ser mais leve.
Aos 30 a vida não é só monotonia, mas risadas e dança na rotina.
Aos 30 a opinião dos outros importa cada vez menos, e você se sente mais livre para ser quem é.
Aos 30 você aprendeu a abraçar sua criança interior e deixar ela guiar em muitos momentos, e isso muda tudo.
Aos 30 seu corpo é mais saudável do que nos 20, e sua mente também.
Aos 30 você já se encontrou muito além do trabalho em vários hobbies, e a vida é mais legal.
Aos 30 tudo parece melhor, mas você só sabe disso porque passou por muita coisa desde os 20.
Aos 30 já não temos medo de envelhecer e também nem pressa para o tempo passar, aprendemos a viver o momento e se entregar totalmente a ele.