31/08/2021
ATÉ QUANDO DIRETORIA?!
Até quando iremos continuar na mesmice de sempre ? Jogadores fraquíssimos, limitados, que não honram a camisa do clube que estão vestindo. O nosso clube hoje conta ao total 38 jogadores entre titulares e reservas e entre esses 38 só 4/5 prestam, isso é inadmissível para um clube como o nosso.
Já não bastasse a falta de elenco que custa caro, o CSA faz duas partidas seguidas horrorosas contra náutico e sampaio corrêa, time sem raça, sem vontade e sem tática nenhuma de jogo. Diretor de futebol vergonhoso, Presidente que não coloca as caras e só pensa em reeleição, e o time segue sem atacante, aliás temos, mais a qualidade? HORRÍVEL, DE SÉRIE D, UMA VERGONHA!!!
Acorda CSA, Diretoria do nosso clube tem que começar a pensar como time grande, pensar alto, não continuar na mesmice de sempre, jogadores entram e sai mais o CSA e a torcida f**a! TEM QUE SER HOMEM PRA JOGAR NO AZULÃO!
OU JOGA POR AMOR OU JOGA POR...