07/04/2023
Ate concordo com essa mudança da rodoviária do centro pra cá pro bairro lago azul so tão esquecendo é q ak tem um lixão q ja esta dando nas nuvens de tao alto o cheiro é terrível sem contar com tantos urubus esse lixão ja deveria ter saido dak pois ja tem mais de vinte anos dentro de um bairro totalmente povoado espero q as autoridades vejam isso tbm
O local contará com serviços públicos, restaurantes, lojas, correios e Juizado de Menores, dentre outros