Caroline Botelho Aleixo

Caroline Botelho Aleixo Minha missão é impulsionar vidas! �

Eu e minha família desejamos pra você um ano novo:• Cheio de Deus • De amor • De sabedoria • De prosperidade • De saúde....
31/12/2020

Eu e minha família desejamos pra você um ano novo:
• Cheio de Deus • De amor • De sabedoria • De prosperidade • De saúde.. e tudo aquilo que seu coração desejar!

Meu anseio que todos aqueles que precisaram passar por algum deserto esse ano, tenha tirado o aprendizado de cada um deles. Que você consiga entender que Deus tem que ser o primeiro lugar em tudo: Ele é o início - meio - fim.

Que 2021 de traga refrigério em toda dor que 2020 causou. Um feliz ano novo! 🤍

“ Mantém longe de mim a falsidade e a mentira; não me dês nem pobreza nem riqueza; dá-me apenas o alimento necessário.” ...
14/11/2020

“ Mantém longe de mim a falsidade e a mentira; não me dês nem pobreza nem riqueza; dá-me apenas o alimento necessário.” 📖 Provérbios 30:8. 🤍✨

🎄💚
12/11/2020

🎄💚

Eu sempre amei o natal!
Quando criança, amava as tradições de papai noel, confraternizações, almoço e jantar de natal.
Quando cresci e entendi que o natal simbolizava o nascimento do meu Salvador, tudo fez sentido.
E todo ano amava ver nossa casa decorada. Minha mãe sempre caprichou em tudo.
E eu sonhava no dia que teria o meu lar e poderia fazer tudo aquilo que ela sempre ensinou.
Esse dia chegou, com um gosto muito melhor.
2020 está me dando uma aula. E mais que nunca, meu coração está transbordando de amor, fé e gratidão!

Aqui em casa já comecei os preparativos para o natal. E por aí? 🤩🎄

Eu sempre amei o natal!Quando criança, amava as tradições de papai noel, confraternizações, almoço e jantar de natal.Qua...
12/11/2020

Eu sempre amei o natal!
Quando criança, amava as tradições de papai noel, confraternizações, almoço e jantar de natal.
Quando cresci e entendi que o natal simbolizava o nascimento do meu Salvador, tudo fez sentido.
E todo ano amava ver nossa casa decorada. Minha mãe sempre caprichou em tudo.
E eu sonhava no dia que teria o meu lar e poderia fazer tudo aquilo que ela sempre ensinou.
Esse dia chegou, com um gosto muito melhor.
2020 está me dando uma aula. E mais que nunca, meu coração está transbordando de amor, fé e gratidão!

Aqui em casa já comecei os preparativos para o natal. E por aí? 🤩🎄

❤️❤️❤️ Uma nova história, um novo tempo!
08/11/2020

❤️❤️❤️ Uma nova história, um novo tempo!

Estamos nos recuperando dos dias mais difíceis que já passamos. A partida do nosso Pr  foi devastadora. Um perda irrepar...
08/11/2020

Estamos nos recuperando dos dias mais difíceis que já passamos. A partida do nosso Pr foi devastadora. Um perda irreparável!

Mas hoje, quero enaltecer, honrar e demonstrar o orgulho e amor que tenho por essa mulher ! Você me ensina todos os dias. E não são só com palavras não, você me ensina com exemplos. Minha oração é que eu tenha uma fé que nem a sua, que eu possa amar Deus e seu reino, como você e o pastor kelvy sempre amaram. ❤️

Hoje é o dia que o Senhor reservou para honrar a memória e legado do nosso pastor.. e não teria melhor pessoa para continuar esse legado se não: VOCÊ.

A primeira pastora na história da Assembleia de Deus no Brasil que será legitimada a dirigente de uma igreja! E tudo isso, porque Deus é Deus na sua vida e também, por toda sensibilidade e reconhecimento do em entender a importância que a senhora tem para o reino, para obra e para nossa amada 😍🙏🏼

Sei que se o Pr Kelvy pudesse lhe dizer alguma coisa hoje, seria: Que Deus te abençoe Marcinha. Continue cuidando do rebanho que o Senhor nos confiou!

Eu, minha família e nossa igreja estamos com o coração gratos a Deus por nos permitir viver essa nova história, esse novo tempo ao seu lado.

Te amamos,

Com muito amor da sua ovelha que te ama e intercede por você! ❤️ @ Ieadam Djalma Batista

05/11/2020

2020 foi um ano completamente diferente .

A mundo inteiro teve que desacelerar;
Ficamos em casa por mais de 4 meses;
Tiramos férias forçado;
Fomos substituídos, onde só funcionava se estivesse;
Tivermos que provar amor, nos mantendo distante de quem amamos;
A tecnologia que afastava muitos, aproximou muitos;
Pegamos um vírus que levou muitos, mas pela misericórdia de Deus estamos aqui;
Muitos casamentos rompidos, mas muitos se casando;
Muitas crianças próximas nasceram, mas por conta desse vírus não pude manter contato com elas;
Perdi tio, tia, amigos para um vírus que até hoje não se sabe muito,
Mas também perdemos muitos entes para a depressão, infarto, AVC e suicídio;
Tivemos crise de ansiedade, parecia até infarto;
Tivemos medo, muito medo;
Fizemos planejamentos, mas não vivemos nenhum deles, era apenas gratidão por ter passado por mais um dia;

2020 me levou muita gente, me doeu demais. Achei que já tínhamos passado pelo pior, mas veio mais dor.

Tenho tentado olhar para tudo isso, e ver o que Deus quer me ensinar? Cada um tem lidado como pode. Mas eu tirei de toda a minha dor e sofrimento, lições:

Lição nº1: Nunca deixar para o amanhã, o que eu posso fazer hoje. O amanhã pode não chegar!

Lição nº2: Amar com toda minha força e demonstrar. Sem esperar um sinal para isso. Apenas dar o primeiro passo!

Lição nº3: Estar sempre conectado comigo e com Deus. Tem horas que só a gente e Ele conseguimos controlar esse navio que estamos embarcados.

Lição nº4: Se eu não me priorizar e parar de viver no automático. A vida se encarrega de me afastar do trabalho, seja por doença, e mostrar que nem só de trabalho de vive.

Lição nº5: O que eu tenho feito aqui para fazer a diferença na vida de quem estão ao meu lado? Que legado eu tenho construído? Por isso hoje, voltei por onde eu caí na caminhada, e quero reconstruir tudo aquilo que eu sempre fui e me deixei abalar pelas circunstâncias. Eu tenho um propósito!

Enumerei apenas 5 lições de centenas que tenho aprendido no ano de 2020. Quero chegar 2021 mais sabia, mais madura, mais forte.. para enfrentrar o que vier pela frente!

E você? O que 2020 te ensinou?
Compartilha comigo algumas das suas lições 👇🏼

2020 foi um ano completamente diferente . A mundo inteiro teve que desacelerar;Ficamos em casa por mais de 4 meses;Tiram...
05/11/2020

2020 foi um ano completamente diferente .

A mundo inteiro teve que desacelerar;
Ficamos em casa por mais de 4 meses;
Tiramos férias forçado;
Fomos substituídos, onde só funcionava se estivesse;
Tivermos que provar amor, nos mantendo distante de quem amamos;
A tecnologia que afastava muitos, aproximou muitos;
Pegamos um vírus que levou muitos, mas pela misericórdia de Deus estamos aqui;
Muitos casamentos rompidos, mas muitos se casando;
Muitas crianças próximas nasceram, mas por conta desse vírus não pude manter contato com elas;
Perdi tio, tia, amigos para um vírus que até hoje não se sabe muito,
Mas também perdemos muitos entes para a depressão, infarto, AVC e suicídio;
Tivemos crise de ansiedade, parecia até infarto;
Tivemos medo, muito medo;
Fizemos planejamentos, mas não vivemos nenhum deles, era apenas gratidão por ter passado por mais um dia;

2020 me levou muita gente, me doeu demais. Achei que já tínhamos passado pelo pior, mas veio mais dor.

Tenho tentado olhar para tudo isso, e ver o que Deus quer me ensinar? Cada um tem lidado como pode. Mas eu tirei de toda a minha dor e sofrimento, lições:

Lição nº1: Nunca deixar para o amanhã, o que eu posso fazer hoje. O amanhã pode não chegar!

Lição nº2: Amar com toda minha força e demonstrar. Sem esperar um sinal para isso. Apenas dar o primeiro passo!

Lição nº3: Estar sempre conectado comigo e com Deus. Tem horas que só a gente e Ele conseguimos controlar esse navio que estamos embarcados.

Lição nº4: Se eu não me priorizar e parar de viver no automático. A vida se encarrega de me afastar do trabalho, seja por doença, e mostrar que nem só de trabalho de vive.

Lição nº5: O que eu tenho feito aqui para fazer a diferença na vida de quem estão ao meu lado? Que legado eu tenho construído? Por isso hoje, voltei por onde eu caí na caminhada, e quero reconstruir tudo aquilo que eu sempre fui e me deixei abalar pelas circunstâncias. Eu tenho um propósito!

Enumerei apenas 5 lições de centenas que tenho aprendido no ano de 2020. Quero chegar 2021 mais sabia, mais madura, mais forte.. para enfrentrar o que vier pela frente!

E você? O que 2020 te ensinou?
Compartilha comigo algumas das suas lições 👇🏼

Fazem 5 meses que nossas vidas mudaram! Temos vivido os melhores e mais desafiadores meses, né? Casar é bom demais.. mas...
04/11/2020

Fazem 5 meses que nossas vidas mudaram! Temos vivido os melhores e mais desafiadores meses, né?

Casar é bom demais.. mas com o casamento, vem mais responsabilidade, maturidade e novas descobertas.

Mas tudo tem se tornado mais leve, mais incrível e mais marcante, porque tenho você ao meu lado.

Obrigada amor, por tudo!
Somos um ótimo time.
Você cozinhando as melhores comidas, eu arrumando nosso canto.
Você fazendo um café na mesa e eu vez ou outra fazendo café pra você na cama.
Você é um parceiro extraordinário.

Espero passar os próximos 50 anos ao seu lado! Te amo ao infinito ♾❤️

01/11/2020

🖤🎚🌹

01/11/2020

Nosso casamento foi celebrado pelo senhor, sabias que isso era um sonho meu.

Quando falei com a Pra Márcia, falando que não aceitava casa em cartório porque queria que eu casamento fosse religioso com efeito civil, celebrado pelo senhor.

Ela disse que ficava feliz por saber que eu só casaria se fosse com a benção de Deus. E ainda comentou: “Filha, se até lá tiver muito ruim a história do COVID, a gente pede para um dos outros pastores celebrar o casamento ta? Pra preservarmos o kelvy que do grupo de risco!”.

Eu, com o coração apertado disse: “Tudo bem pastora!”. Pq não via ninguém além do senhor. Casei dia 03 de junho, ainda estava mt recebte o COVID. Mas o senhor não abriu mão de me casar. Era o senhor é mais ninguém.

Tem uma parte do vídeo do casamento que o senhor fala: “O casamento não está sendo do jeito que vocês sonharam.. mas Deus vai honra-los. Vocês poderiam ter apenas ido ao cartório é casado. Mas não abriram mão das bençãos de Deus!”.

Na verdade, hoje vejo que meu casamento foi do jeito que eu sonhei sim. Pq foi celebrado pelo senhor. Não teve festa como era o planejado. Mas teve casamento, minha família e o senhor. No dia, era a primeira fisioterapia do Isaac depois a quarentena, por isso a pastora não pôde estar. Mas ela estava em meu coração..

Já tinha visto o senhor fazer tantos e tantos casamentos. Mas no meu, estava sendo diferente né? Como o senhor comentou: “Antes de começar, estava conversando com seu pai. Te vi tão pequena e hoje estou te casando!”.

O senhor e o seu Jofre foram os primeiros a me evangelizar. Quando eu nem sabia ainda o quem era Deus.

E pra honra e glória do Senhor, há 10 anos pude ser pastoreada pelo senhor. Obrigada por ter me convidado a ir na Djalma quando ainda tudo era tão cru de estrutura, mas já tão cheia de Deus.

O senhor sempre teve comigo e minha família. Nos momentos bons e ruins. Hj, nesse pesadelo que estamos enfrentando, o senhor e a pastora com certeza é quem estaria ao nosso lado. Provavelmente, teria dado a notícia da partida de o ente querido. Mas não, dessa vez o senhor quem ta partindo.

CONTINUA NOS COMENTÁRIOS 👇🏼

Endereço

Avenida Djalma Batista, 143 Em Frente à UEA
Manaus, AM
69050-020

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Caroline Botelho Aleixo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Caroline Botelho Aleixo:

Compartilhar