Jeffmagalhaes0

Jeffmagalhaes0 Siga no instagram, tiktok e youtubebr

03/02/2026

Eu amo mais que tudo nessa vida.

02/02/2026

Eu vou escrever no seu muro e violentar o seu gosto, eu quero roubar no seu jogo, eu já arranhei os seus discos, que é p...
23/01/2026

Eu vou escrever no seu muro e violentar o seu gosto, eu quero roubar no seu jogo, eu já arranhei os seus discos, que é pra ver se você volta.

11/01/2026

03/01/2026

Só para deixar bem claro: tudo o que estou falando aqui está relacionado à neurolinguística e à psicologia do comportamento cognitivo. Não se trata de uma opinião pessoal tirada das minhas próprias conclusões, nem de um julgamento frio ou arbitrário. São conceitos amplamente estudados, discutidos e cientif**amente fundamentados.
Qualquer pessoa que tenha acesso à informação e se disponha a estudar determinado assunto tem legitimidade para conversar sobre ele — seja em uma mesa de bar, em uma reunião de família ou em uma conversa entre amigos. E é exatamente isso que está acontecendo aqui: uma troca de ideias baseada em conhecimento, nada além disso.

26/12/2025

É bonito perceber essa afinidade com os seguidores e com pessoas próximas, esse desejo genuíno de mostrar e dividir algo positivo, algo bonito de se ver.
Porém, a realidade tende a ser um pouco mais rígida quando se trata de compartilhamento.

❤️

Eu amo o Natal.O Natal, pra mim, representa coisas que eu sonhava quando era criança.Quando a gente é criança, não sabe ...
25/12/2025

Eu amo o Natal.
O Natal, pra mim, representa coisas que eu sonhava quando era criança.
Quando a gente é criança, não sabe que o Natal é uma festa pagã, não sabe que Jesus não nasceu exatamente no dia 25 de dezembro.
A gente só sente.
Sente emoções boas.
Emoções apaixonantes.
Calor humano.
Calor do amor, da paixão, da união.
Pra mim, o Natal sempre foi muito sobre união.
Nessa época, querendo ou não, parece que todo mundo baixa a guarda.
Ninguém quer guerra com ninguém.
Todo mundo só quer paz e viver de boa, sem estresse.
É como se fosse o único momento do ano em que o mundo dá uma pausa…
Respira…
E f**a mais tranquilo.
Isso é muito bonito.
Eu só queria que fosse assim o ano inteiro.
Que essa vibe existisse sempre.
Mas, infelizmente, não é.
Ainda bem que existe o Natal pra lembrar a gente disso.
🎄✨

Safe and sound 😎🎄
17/12/2025

Safe and sound 😎🎄

20/11/2025

A Tsunade não sofre por escolha — ela sofre porque ficou presa no tipo mais destrutivo de luto: aquele que nunca se encerra.
Quando o trauma é grande demais, o corpo entra no modo de sobrevivência: cortisol alto, mente em alerta, coração sempre pronto pra perder de novo.

Por isso ela bebe.
Por isso ela foge.
Por isso ela repete a mesma dor há décadas.

Não é fraqueza.
É neurociência.
É psicanálise.
É a história de alguém que perdeu tanto… que passou a temer até a ideia de amar de novo.

E é por isso que o amor do Jiraiya por ela é tão doloroso e tão bonito ao mesmo tempo.

🧠💔

Endereço

69005/080
Manaus, AM
69005-080

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Jeffmagalhaes0 posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar