03/03/2025
Ei a minha carta abert a a última.
Por anos eu vi verdade em ti, por anos eu vi integridade. Esse foi o golpe mais baixo que levei na vida. Eu via um olhar doce apesar de tudo, de tudo mesmo.
Eu me sinto completamente desprotegida enquanto outros são protegidos. A raiva que tu deve sentir de mim deve ser proporcional a que sinto de ti mas por motivos diferentes.
Eu te defendi mesmo quando me falaram para abrir meus olhos, isso tu não viu?
Vamos parar de cinismo, ninguém é inocente aqui. Vamos matar no peito e assumir a responsabilidade de cada um nessa sujeira toda.
Eu pedi tanto pela verdade. Tu viu como eu chorei, como implorei, mas dizia que eu estava criando especulações.
Poderia ter sido sincero.
Eu perdi o amor por estar viva, eu voltei a tomar antidepressivos, eu voltei a tomar remédio pra dormir.
Eu tô longe de ser santa, mas eu sempre fui sincera. Eu nunca olhei pra ninguém, eu nunca me sujeitri a te desonrar.
As vezes eu só queria gritar pra ver se a dor passa. Eu sei que vai passar. Mas vamos ser sinceros, a verdade é uma só.
Pode tirar de mim o que não tenho, seja da forma que for. Eu não tenho dinheiro, não tenho casa, não tenho carro. Me sobrou uma TV, uma cama, minhas gatas e o play que é minha única distração.
Eu merecia um pouco mais de consideração de ti. No fundo tu sabe disso.