10/06/2026
O 4º Congresso dos Municípios de Mato Grosso do Sul reúne, em Campo Grande, prefeitos, vereadores, secretários e servidores para discutir os principais desafios enfrentados pelas administrações municipais. Entre os temas em pauta estão a queda na arrecadação, o aumento das responsabilidades das prefeituras e a busca por mais investimentos para os municípios.
O evento também promove a troca de experiências entre gestores e debates sobre saúde, educação, infraestrutura e modernização da gestão pública. Lideranças defendem uma distribuição mais equilibrada dos recursos públicos para fortalecer os municípios e melhorar os serviços oferecidos à população.
LEIA NA ÍNTEGRA: www.naviplay.com.br
Fonte: Campo Grande News