07/08/2021
Quem já amanheceu ansiosa pro dia dos pais???
Quando ela acorda sempre chama ( igualzinho a como eu fazia na idade dela 😍): maaaaaanhheeee
Aí vou lá, quando por acaso não posso, vai ele, e enchemos a quiança de beijinhos!!! Ela só amanhece assim ❤️
Mas hoje a ansiedade tá forte pro dia do pai dela! Aliás desde ontem 😄☺️ e acordou, sem nos chamar, levantou e veio nele ( que estava em aula)
" Paai, rapidinho, ( só pra lembrar - como se fosse possível esquecer com ela 🤭) amanhã é dia dos pais! 💙
Amor lindo esse!!!