27/05/2026
A vida sempre nos coloca diante de muitos desafios que às vezes fogem ao nosso controle, ao nosso equilíbrio! Existem dores que mudam uma mulher para sempre. Não porque ela queira, mas porque ela precisou sobreviver a coisas que quase quebraram sua alma.
Eu já senti o chão desaparecer, já tive dias em que continuar parecia pesado demais. Mas algo dentro de mim se recusou a desistir. Eu fui recolhendo pedaços, reconstruindo minha força em silêncio, aprendendo a confiar em mim outra vez. Não porque a vida ficou fácil, mas
porque eu descobri uma verdade poderosa: quando uma a mulher aprende a se levantar das próprias ruínas, ninguém mais consegue quebrá-la. E assim sigo a minha vida, tentando entender o porquê de muita coisa, em um mundo cheio de muita gente! Há pessoas …. e pessoas…