25/02/2026
Fevereiro, aqui em casa, tem cheiro de gratidão, som de risadas e mesa cheia de celebração. É o mês em que o nosso lar se enche ainda mais de alegria, porque comemoramos a vida daqueles que o Senhor nos confiou como presente.
Sou profundamente grato a Deus por cada detalhe do cuidado d’Ele sobre nós. Ao olhar para trás, vejo a fidelidade do Senhor nos sustentando, guiando, protegendo e fazendo transbordar graça sobre a nossa família. Nada é por acaso, tudo é fruto da bondade d’Ele.
Lari, com seus 36 anos, é resposta de oração, companheira fiel e expressão do amor de Deus para mim todos os dias.
Manu, com seus 9 anos, traz leveza, sensibilidade e uma alegria que ilumina a casa.
Mateus, com seus 7 anos, carrega energia, alegria e um coração cheio de vida.
Eu amo minha esposa. Eu amo meus filhos.
Eles são o meu maior ministério, meu presente diário e um lembrete constante de que Deus é bom, sempre bom.
Feliz aniversário, meus amores.
Que este novo ano seja vivido na presença do Senhor, crescendo em graça, sabedoria e propósito.
Deus é bom demais! 🙌🏽🔥❤️